Não garanto o que me garantem, isto é, que este papel não é uma montagem, é o facsimile de um despacho do presidente da CM de Sintra. Se não se tratar de coisa fabricada e sem graça, prova-se então, uma vez mais, que o problema essencial no momento que o País atravessa, está na fina pelicula que separa a ação política da elementar sensatez. Tão facilmente que ela se rompe...
Clique na imagem para ampliar.
9 comentários:
José Mário
E dar por adquirido que existe uma fina película já é muito arriscado!
Foi noticiado nos jornais, montagem não deve ser. Ontem ouvi um comentador criticar veementemente o facto de não ter estado nenhum membro do governo português a assistir ao jogo Portugal Croácia, o relevante interesse público parece indiscutível, caro Zé Mário, nem vale a pena admirarmo-nos.
E se a seleção ganhar o europeu, o primo Basílio já fez saber que: ao abrigo do disposto na alínea bla bla bla irá oferecer oito dias nas caraíbas (pensão completa) a todo pessoal da câmara.
Panem et circenses, pão e circo, era a fórmula dos imperadores romanos para manter o povo razoavelmente satisfeito. Por cá, os socialistas vão dando circo, para esquecer o pão farto que se ficou nas promessas.
E ainda há quem acha que os nossos problemas são culpa da merkl !!!
Ora aí está!
O problema não é usarmos tempo para diversão. O NOSSO problema é o tempo que perdemos sem produzir nem divertir!
Quando houve, não sei agora ainda haverá, Deputados que foram à "BOLA" (Sevilha, numa final com o Porto)à conta do Orçamento, alegando que iam em Serviço Público, qual é a admiração para tal Despacho? Ainda hoje me chegou aos ouvidos que os serviços da Assembleia da República encerram para que se possa assistir ao futebol, que mais dizer?
Enviar um comentário