É o cartaz que Pedro Passos Coelho deverá mandar fazer, para exibir no próximo debate televisivo com Sócrates.
Quando Sócrates falar e mais uma vez se mostrar vítima da crise internacional (da qual todos recuperaram, excepto Portugal...), e mais uma vez invocar a cassete da crise política provocada pelo PSD, da destruição dos serviços públicos pelo PSD, do radicalismo neo-liberal do PSD, da privatização dos serviços de saúde e da educação e da segurança social pelo PSD.
E é o cartaz que Passos Coelho deve exibir, quando Sócrates estiver a proclamar a sua defesa do Estado social, o êxito das suas políticas económica e orçamentais, as vitórias das grandes e novas oportunidades.
Até pode deixar Sócrates falar o tempo todo. E durante todo o tempo exibir o cartaz. Estou certo que, durante o debate, o cartaz nunca faltará à verdade!
4 comentários:
Caro Dr. Pinho Cardão,
Sugestão brilhantemente simples e, aposto, de eficácia absoluta.
Que tal tb mandar fazer um a dizer "aldrabar contas é roubar!"
Olhe Dr. PC,
Seja qual for a técnica que o rapaz decida utilizar, espero que ele não dê mais tiros nos pés e se foque naquilo que o outro não fez e o relembre de todos os escandâlos em que apareceu.
Concordo inteiramente com o seu post, Dr. Pinho Cardão, mas duvido da sua eficiência enquanto PPS, ou quem o assessora,continuar a dar tiros nos pés.Aqui deixo a minha vénia ao Anthrax, cujo comentário subscrevo inteiramente. O mandar de férias o Catroga, não foi mau, que não volte antes das eleições. É agora necessário o PPS pensar duas, três vezes, antes de abrir a boca uma vez que até aqui só tem proferido inoportunidades, por muito verdadeiras que sejam. Tem sido passar todos os trunfos para o Sócrates, em bom português: "dar o ouro ao bandido".
Quando voltará a oposição e neste caso o PSD, a ter políticos a sério?
Enviar um comentário