O 4 R, todos os seus Autores, mesmo os temporariamente ausentes da escrita, embora sempre presentes, e alguns amigos comemoraram ontem, 5 de Novembro, as 300.000 visitas, atingidas em 17 de Outubro. Por coincidência, no mesmo dia 5 de Novembro, mas de 2005, comemoraram as 100.000 visitas, também após um ano de vida.
Um blog sério, mas com sentido de humor, sereno, mas com memória das indignidades, pacífico, mas com o sentido dos combate justos, adepto da economia de mercado e da livre iniciativa, mas com a preocupação da solidariedade, defensor de um Estado ao serviço dos cidadãos, em que as suas funções essenciais sejam preservadas e as acessórias eliminadas, um blog aberto à ciência e à modernidade, mas com preocupações éticas e não esquecido dos valores do passado.
Um blog sério, mas com sentido de humor, sereno, mas com memória das indignidades, pacífico, mas com o sentido dos combate justos, adepto da economia de mercado e da livre iniciativa, mas com a preocupação da solidariedade, defensor de um Estado ao serviço dos cidadãos, em que as suas funções essenciais sejam preservadas e as acessórias eliminadas, um blog aberto à ciência e à modernidade, mas com preocupações éticas e não esquecido dos valores do passado.
Um blog limpo, que tem atraído um escol de comentadores que, concordando ou discordando, o fazem com urbanidade e elevação.
Continuaremos nesta senda.
Continuaremos nesta senda.
12 comentários:
Ao que parece apreciadores da boa doçaria, dum bom vinho e uns queijinhos, julgo que de Lamego...o que é também cultura, lá é isso é verdade! Espero que não subsidiada pelo Rui Rio!
Mas já vi, porém, que o acesso, como de costume, só é possível aos privilegiados, ao grande capital bloguista, alimentado pelos trabalhadores/ comentadores, que produzem a riqueza das 300 mil visitas!
Se não fossem os clicks dos mais desfavorecidos que não fazem parte da classe dirigente do blog, que se eterniza no poder, gostava de saber como atingiriam tais receitas. Chamam a isto um blog sério, com preocupações éticas e de solidariedade. Palavras, palavras...parecem políticos!
Pois cuidem-se: pacifico será, até que as vanguardas revolucionárias, na defesa dos seus legitimos direitos vos assaltem o bolo, o queijo e as garrafinhas de Colares!
E o resto que deve ter recheado o orgão estomacal, atrás das paredes do gabinete que este blog esconde, numa lauta sala cuja foto foi censurada pelos donos do poder!
Mas u dia o povo chegará ao poder e dará cabo disto tudo! Quer dizer: disto tudo, do queijo e dos doces e do vinhito!
Pois foi. Frugalíssimo... Já devia ter juízo quando sou confrontado com as castanhas! Esqueço-me com uma facilidade assustadora…
Cara Clara:
O PCardão que divulgue as restantes fotos, sim, divulgue...e o que havia atrás daquels painéis de fundo?
Os restos, na verdade, são frugais, pois e só esses aparecem!
Prof Massano não me diga que ficou acastanhado!? Só me ocorre dizer-lhe que segundo li vai ser a cor da moda para a proxima época Primavera-verão! Talvez disfarce.
Estou convidado agora para ir comer as folhas e as flores que a Clara Carneiro aí deixou, porque do bolo desconfio que nem esse....
Muitos parabéns.
muitos parabens.neste blogue especial , com pessoas educadas , inteligentes e que é sempre o primeiro que eu espreito cada vez que abro o computador.que continuem cá muitos anos!
Ora um enorme, grande e merecido aplauso pelo aniversário deste blog. A minha visita a este site é diária e indispensável.
Parabéns!
'pera lá... a minha visita não é indispensável. Visitar-vos é que é indispensável... bem, vocês sabem do que eu estou a falar.
Meu deus, neste blog tudo se sabe!!Já não podem uns pobres repubicanos ir celebrar os gloriosos 300 000 e é logo um imaginar delirante de banquetes, castanhas de Lamego, vinhos de Colares, leitão de Negrais, bolo de bolacha, eu sei lá que mais iguarias...!Toda a gente sabe que o que nos junta é a companhia, a conversa solta e umas boas risadas, que o convívio é o principal...!Agora,se julgam que o encontro foi em Colares e daí concluirem que o Pinho Cardão não deixa os louros por mãos alheias,aí já posso perceber as suspeitas... Mas a fotografia foi bem escolhida: o que os olhos não vêem...
Grande comentário, o de RuiVasco!E, já agora, aproveito a embalagem: cmonteiro, escusava de emendar o comentário, qualquer das versões é correcta (sobretudo quando não está de mau humor!:)
Ora toma lá monteiro, que é para aprenderes!
Muito obrigado cara Suzana :)
Mas de facto dou-vos os parabéns. Para além de didáticos, exercem o vosso direito (e dever) de cidadãos de criticar, chamar a atenção, louvar o que é de louvar, de forma bastante acessível e com muito bom senso. E com bom humor. Até, vejam lá, já mudei de opinião uma ou duas vezes.
Claro que em muito divirjo dos meus caros. Mas é também isso que me faz cá vir.
Continuem por favor!
300000???? Foram contratar o contabilista do CDS, de certeza...
Ass: O Verde!(invejoso)
Enviar um comentário