Número total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2015

Chato!...

Parece que "a riquíssima Srª Varoufakis  irrita a discreta Srª Tsipras", diz o DN. E diz também que a Srª Tsipras nunca achou Varoufakis um tipo confiável. 
Também acho, desde que Varoufakis declarou que tudo o que Tsipras sabia era ele que lhe tinha ensinado, em palestras de fim de tarde num café de Atenas. 
Chato! Assim, não há esquerda extrema que se aguente...

2 comentários:

João Pires da Cruz disse...

O interessante do Varoufakis é sem dúvida o brilhantismo e a modéstia. Não basta ser um imbécil que cai em todo o tipo de pantominice pseudocientífica como acha que foi ele a descobrir o sentido da vida. Uma combinação sempre interessante, para quem assiste, pelo menos...

Tavares Moreira disse...

E agora há mais um motivo, este bastante sério, de irritação para a Snrª Tsipras - o envolvimento do azougado Varoufakis no plano meio louco meio imbecil de adopção do novo Dracma, um golpe de Estado ao estilo do famoso J. Castello Branco, que até incluía a "eventual" detenção do sério e competente Governador do Banco da Grécia, caso não estivesse disponível para apoiar o tresloucado plano!
Plano detalhadamente explicado na edição do FTimes do último fim-de-semana, cuja leitura se recomenda, vivamente.
Plano que ficou pelo papel e por alguns whiskies madrugada fora, mas que parece estar causando mais dores de cabeça ao quase social democrata Tsipras...