Por cá estamos ainda na fase larvar de banir dos primeiros ciclos de aprendizagem as calculadoras que entorpecem o raciocínio. Mas os suíços estão mais além no revisionismo pós-moderno. Recordados que o seu êxito industrial muito se deveu à perícial manual dos mestres relojoeiros fundaram um partido para acabar com a improdutividade provocada pelo...powerpoint! É que vem contado aqui.
4 comentários:
Meu caro JMFA,
É que nem de propósito! Ía mesmo chamar-vos a atenção para o PAPP (na Suíça).
Pessoalmente, acho um conceito interessante, mas sou mais alinhada com o Partido Pirata (que aliás nos faz muita faltinha cá).
Ahahah! Piratas é o que há mais por cá! Fazia-nos falta era ninjas, isso sim :D
Quanto aos PowerPoints, são apenas uma ferramenta como outra qualquer. O uso que se lhes dá é que é um nojo. O problema não é o PowerPoint, mas sim a mentalidade que subjaz ao seu uso. Também se podia ser parvo apenas com acetatos e retro-projectores, só que dava muito mais trabalho, e não tinha tantos efeitos "Ohhhh!!! Shiny!!!!!" :D
É o chamado "barulho das luzes", as papas e os bolos multimédia com que se enganam os tolos.
Caro AF,
"Geekmente" falando, na linguagem oficial do WoW, os ninjas são os tipos que nos "loots" fazem "need" a tudo só para ganharem dinheiro. Normalmente são "kicked" das "parties". Até já há - informalmente - um verbo para a actividade que desenvolvem e que é o "ninjaing".
Além disso, eu revejo-me nos principios que o Partido Pirata defende relativamente ao uso das novas tecnologias.
Cara Anthrax,
Toda a gente sabe que os grandes inimigos dos Piratas são os Ninjas :D
Agora a sério, eu também me revejo na maior parte das ideias que o Partido Pirata tem por base. Especificamente no que ao copyright diz respeito.
Enviar um comentário