Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma abada!

Pois foi. No debate com Passos Coelho, Sócrates foi só jogar para trás. Não passou do meio campo e nenhum remate à baliza.
Passos Coelho usou sobretudo a cabeça e jogou ao ataque. Goleou e deu uma abada!

13 comentários:

Unknown disse...

Não vi o debate. Sei que agora nada dizem mas todos estão prontos para nos mexer no bolso sem dó nem piedade.
Também não suporto ouvir o Sócrates com tanto malabarismo.
Que pensa fazer que ainda não fez...?
Tanto tempo no poleiro e apenas fez o jogo do poderosos.

Tonibler disse...

O Sócrates foi preso?!? Não? Então...bah!

Gonçalo disse...

Totalmente de acordo.
Sócrates tentou levar o debate para onde lhe interessava e teve a resposta necessária. Coelho saiu da toca.
Os socialistas estão a perder a cobertura e ver destapada a sua careca.
http://notaslivres.blogspot.com/2011/05/o-pec4-era-o-milagre-socialista.html

José Soromenho-Ramos disse...

Pelas minhas contas (de observador independente, interessado... and sometimes bemused...) : Passos 5 - Sócrates 4. Não há razão para lançar foguetes antes da festa.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bartolomeu disse...

Caro Dr. Pinho Cardão,
onde o meu estimado Amigo viu um jogo de futebol, eu vi uma negociação, em que uma das partes disse à outra: eu tenho uma carteira de clientes que já não acredita a 100% na qualidade dos meus produtos e estou a precisar de contratar um novo vendedor. Você tem um ar limpinho e arrumadinho, quer vir trabalhar comigo? A outra parte respondeu: bem, eu não quero trabalhar em regime de outsourcing, além disso quero ser eu a delinear as estratégias da empresa, se você estiver disposto a dar-me sociedade com maior precentagem de cotas...
Bom... isso é um caso a estudar, mas o que eu preciso saber imediatamente, é se você está disposto a vestir a camisola listada de rosa e laranja, a que vai fazer parte do novo visual da empresa, responde a outra parte...
and so... and so... and so... até dia de eleições.

(c) P.A.S. Pedro Almeida Sande disse...

Um país que não discute ideias e que não tem adesão à realidade é um não país.
O que vejo de Passos agrada-me: um homem correcto Q.B., com ideias novas, sentido de Estado e acima de tudo com vontade de corrigir erros se os cometer. Não concordo com todas as opções de Passos. Mas concordo com o facto de precisarmos como pão para a boca de verdadeira concorrência, de ética na política e de novas formas de participação. Precisamos do fim das elites predadoras como aqueles 20 que capturam centenas ou milhares de lugares em administrações, precisamos de menos desigualdade, precisamos de contas certas, de menos Estado e melhor Estado, precisamos de libertar a sociedade civil e as empresas das peias que Sócrates criou. De Sócrates não falo, porque para mim desde há quase seis anos que Sócrates é como Isaltino: um preso adiado, embora o não seja na minha imaginação ou embora o não fosse num Estado onde imperasse a decência. E começava logo pela primeira acusação: gestão danosa da coisa pública, locupletação de lugar por mentira sucessiva, abuso de poder, ... e ainda a listagem ia no início!

Caboclo disse...

para continuar a listagem ..o curso falso..licenciatura falsa..diploma falso ..existe um livro !!! sobre essa escara !!Imaginem um livro sobre a escara do diploma falso de socrates !!
http://doportugalprofundo.blogspot.com/

O rEI vai nuuuu !!!

Qual a moral desta turma ? socialista /ateia ..já que socialistas cristãos só no Brasil ..mas aí graças a Deus é outro mundo.
Qual a moral de um tipo que tem um livro sobre a falsidade das suas aptidões académicas ?? e mesmo assim faz de conta que isso não existe ..que mais fará sócrates o falso socialista ?
Quais são os valores desta turma ?

Podemos apelidar alguém de nazi se esse alguém trata as pessoas abaixo de papel higiénico usado ?
O falso socialista DSKahn que tratou uma faxineira como use deite fora ..tratou uma faxineira como um ser humano descartável..

Que moral tem esta turma socialista/ateia ??
Não existe limites para esta gente ?
Afinal são socialistas de verdade ou são nazis camuflados ?

Limites ?? Valores ?? para essa gente é a força .. a persporrência..a arrogância.

Domenique S.K. é execrável..mas o falso socialista português , o paulo pedroso ainda conseguiu ir mais longe ..e qd saiu da cadeia foi recebido em ombros pela turma ..como são execráveis..
Limites ??? Valoresss?????

E era o FMI que vinha supervisionar ??? era o Domenique que vinha supervisionar socrates ??? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Estava previsto que Domenique vinha supervisionar o falso ? imagino ..a supervisão ....altas festas ..alta persporrência ..altos papéis higiénicos usados ..os comentários ..tá tudo controlado pá ..tá tudo controlado ..

Caboclo disse...

Le seducter e le seduisant..la duple qui on peut envisager sans limite?le resultat ?imagine

Caboclo disse...

Este agora é para o pré programado Bartolinho .

Calma ..sem brincadeira ..tu (vc)(SrD) viste ? reparaste que o teu chefe falou "...poxa..." ao minuto 35m39s ..

http://www0.rtp.pt/multimediahtml/progVideo.php?tvprog=27578

ahahahahahahaha ahahahahahahahahaha ahahahahaha

ó..ele ouve-te !!!
Aí socrates me comoveu ..qd falou ..."..poxa.." ahahaha ..ele ouve-te ...

Caboclo disse...

Engraçado.. Tonibler ..tem calma ..relaxa..vai dar tudo certo..vais ver ..em breve sairás da depressão..alegra-te

Caboclo disse...

Tem mais um assunto sério ..estamos a 15 dias das eleições e ficaram de me avisar do consulado que me esclareceriam como seria o processo de votar ..até agora nada ..ligar para o consulado é como ligar à parede ..enfim ..mais um boicote democrático..mais uma pázada em cima da tumba onde estão querendo enterrar a democracia moribunda ..mas ainda viva !

Suzana Toscano disse...

Bom desempenho, sem dúvida, gostei em particular do comentário já fora do estúdio, quando PC disse que tem por princípio não substimar os adversários. Via-se que estava contente mas que não se deixou deslumbrar com o sucesso. fez bem, ainda há um longo caminho a percorrer.