Número total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Governo de malabaristas

O 1º Ministro do actual Governo a que o PS dá nome pretende a reconstituição do Conselho Superior de Obras Públicas, eliminado por um anterior governo, não se pasme, socialista!... Conselho Superior que terá como missão dar "parecer obrigatório sobre os programas de investimento e projetos de grande relevância".
Ao mesmo tempo, o governo a que o PS dá o nome recusou os pareceres do Conselho Nacional de Educação no que respeita às provas de avaliação dos 4º, 6º e 9º anos de escolaridade.
O que sugere a importância que o governo a que o PS dá o nome vai dar ao Conselho Superior de Obras Públicas que pretende recriar!...
Enfim, mais fogo de vista, para abrilhantar o malabarismo. 

5 comentários:

Carlos Sério disse...

Francamente não vejo razões para tanto alarido.
O governo de Costa não é igual ao governo de Sócrates do mesmo modo que um eventual futuro governo de Rui Rio não será igual ao defunto governo de Passos Coelho.
Mais. As políticas do governo de Sócrates têm muito mais semelhança com as políticas do governo de Passos Coelho do que com este governo de Costa.

Bartolomeu disse...

Um malabarismo que dará lugar à criação de uns quantos tachos.
Bom... e ajuda a reverter a taxa de desemprego.

Paolo Hemmerich disse...

Ora, onde tem "conselhos" necessariamente terá "conselheiros", ou seja, mais burocratas, coisa que a esquerda A D O R A!!!

Pinho Cardão disse...

Caro Bartolomeu:
Pois é, mau emprego, agora, desemprego logo a seguir...

Caro Paolo Hemmerich:

Claro!A esquerda o que gosta é de que haja gente a empatar...para ela ganhar.

Alberto Sampaio disse...

Mais uns taxos... Para isso há dinheiro...