Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Comovida, comovida, comovida........

Cada ano que passa (e o b.i.insiste em constar 54...,mas acho que foi engano, os funcionários públicos andam fulos com este governo e "vingam-se"no comum utilizador dos serviços!!!) cada ano que passa, dizia, mais aprecio este privilégio que conduz a tantas atenções, a tantas manifestações estéticas, a tanta elegancia no convívio...enfim, com quotas ou sem elas, é muito bom ser-se mulher!
Flores, bouquets, arvores cameleiras, palavras gentis e amigas que nos preenchemos minutos da vida e que não sei como agradecer e me pergunto se as mereço.
Sei é que a minha Amiga Susana me arranjou um sarilho...veio trazer uma "sentimentalona" para um grupo que junta (imagine-se!) pessoas de que tanto gosto e de comprovadíssima qualidade; mas isto de nos "vermos"todos s dias no ecran aguça a arte de nos encontrarmos...
Será que vou conseguir ser assídua na qualidade e na quantidade?
Muito obrigada a autores e comentadores, estou comovida, comovida, comovida....

2 comentários:

Suzana Toscano disse...

Ó Maria Clara, no 4R só há sentimentalões, comentadores assíduos incluídos, senão como iríamos combater "a anarquia mansa que nos tolhe"?

Anthrax disse...

Cara Clara,

Eu se fosse a si, não me comoveria ainda. Um dia destes escreve alguma coisa polémica e «pimbas»! Cai-lhe tudo em cima.

Na minha modesta opinião, Força! Que assim é que é giro.