Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de abril de 2006

Porto, Porto, Porto, Campeão Nacional 2005/2006!



Porto, Porto, Porto
És a nossa glória
Dá-nos neste dia
Mais uma alegria
Mais uma vitória!...

É tão nobre a tua história
A tua memória
Gritemos sem temor
……


O teu passado brilhante
E nunca distante
Em nós está presente
Eternamente…
……
Porto, Porto, Porto
És a nossa glória
Dá-nos neste dia
Mais uma alegria
Mais uma vitória!...

E deu!...Cumprimentos e felicitações dos agora vencedores Pinho Cardão e Massano Cardoso aos, por este ano, dignos vencidos, os verdes Ferreira de Almeida, Miguel Frasquilho e Tavares Moreira e os vermelhos Suzana Toscano e David Justino, já que a Clara Carneiro e o Vítor Reis me parecem abstémios nesta matéria!...E, se se abstêm, alinham com os vencedores!...

Cá está, este bolg espelha o verdadeiro sentir do país!...

6 comentários:

Massano Cardoso disse...

Glória aos vencedores, honra aos vencidos.
Para completar o campeonato é preciso que a Académica "ganhe" a permanência na Liga

Anónimo disse...

Felicitações aos justos vencedores. Foram eles que na hora da verdade souberam superar o mais dificil obstáculo, a equipa que, embora irregularmente, mais uma vez exibiu o futebol de melhor qualidade, o Sporting Clube de Portugal.
Parabéns, pois, Pinho Cardão e Massano Cardoso.

Tonibler disse...

Eu não tenho tão bom perder como o JMFA...;)

Tonibler disse...

Eu ainda gostava de dizer que os benfiquistas não são vermelhos. São ENCARNADOS!



PS: ah, uhm, ah.....parabéns....

João Melo disse...

para o ano cá estamos...os meus parabens contrariados..que eu cá tenho mau perder!

crack disse...

Caro Pinho Cardão,claro que nós, os dragões, estamos de parabéns, mas como no futebol importa a festa, e o bom espectáculo, acredito no fair play dos vencidos. Por ora, a festa é nossa.