Um blogista de nome Manuel, que escreve na “Grande Loja do Queijo Limiano”, decidiu brindar-me com algumas considerações de carácter pessoal que não vou qualificar.
Não sei quem é o Manuel, mas gostaria de o conhecer. Conhecer a cara, o nome, o que faz na vida, as suas escolhas ideológicas e até partidárias.
Ele conhece as minhas. Não me escondo atrás de um pseudónimo.
Aliás, neste blog só escrevem pessoas que têm cara, têm nome e não precisam do anonimato para dizerem o que pensam.
Meu caro Manuel da Grande Loja
Gostaria de ser um aparatchick da JSD. Por uma única razão. Para pertencer à JSD eu deveria ter menos de 30 anos. Assim, estaria bem longe do meus actuais 46 anos. Teria mais algum tempo para gozar a vida. Obrigado pelo tentativa de rejuvenescimento.
Mas não gostaria de ser um aparatchick profissional da JSD. Também por uma única razão. Ao que sei eles pagam mal e pouco. Mesmo muito pouco. Obrigado pela ajuda remuneratória, mas como arquitecto que sou, comprenderá que ganho razoavelmente.
Já agora deve saber que tenho uma profissão. Uma profissão que não tem qualquer relação com a política nem com Oeiras e menos ainda com a Câmara Municipal de Oeiras.
Vivo em Lisboa, voto em Lisboa e tenho um grande defeito. Aprecio a obra do Dr. Isaltino Morais e admiro o homem.
Aceite um conselho. Da próxima vez procure matar a mensagem em vez de tentar assassinar o mensageiro.
1 comentário:
a resposta seguiu offline via email...
online só uma nota - a questão é política, e só política. Ninguém atacou pessoalmente ninguém, pelo que o elencar das carreiras (não políticas) vem um bocadinho a despropósito, e não acrescenta rigorosamente nada. Já quanto à questão do aparelhismo (que não da J, onde obviamente o confundi com o CR, facto pelo qual me penitencio) como explico no mail mantenho a adjectivação. A sua argumentação só faz sentido - na minha opinião - num quadro estritamente aparelhistico abstraído de tudo o resto.
Com os melhores Cumprimentos.
Enviar um comentário