"Julguei que ele era um produto do guterrismo. Afinal estava enganado. É o oposto".
Mário Soares encontrou a forma mais simples e ligeira de arrumar com um esqueleto socialista - António Guterres.
Diz o ditado popular que a vingança serve-se fria e Mário Soares acabou de ajustar algumas contas dos velhos tempos da guerra que teve com o ex-secretariado do PS.
Ao comparar Guterres com Sócrates (embora parecesse o inverso), é preciso reconhecer que Soares escolheu uma forma muito súbtil de dizer o que todos pensamos: Guterres foi um desastre!
Esperemos para ver o que Soares dirá de Sócrates daqui a uns tempos...
3 comentários:
hehehehe
Caro Vitor Reis, vejo que está muito optimista, o amigo crê que "daqui a uns tempos" o Sr. Dr. M. Soares ainda vai conseguir dizer de alguem?
É surpreendente sem dúvida a vitalidade e lucidez que o ex-P.R. demonstra possuir ainda, porém e, prevendo que Socrates irá muito provávelmente ser reeleito (a menos que de Bruxelas surja algum telefonemazito interessante)e que Soares não vá "esticar-se" muito enquanto o outro for 1º, será efectivamente um fenómeno de longividade intelectual, se daqui a uns sete anitos M. Soares consiga formar e comunicar uma opinião politica e conjunturalmente coerente acerca de Socrates.
A ver vamos, mas deixo aqui uma promessa solene: Se Mário Soares voltar a ser candidato a alguma "coisa", pode contar com o meu voto.
;)))))
Bem, e Soares foi o quê? Uma dádiva??? Tenham dó de mim, citações soarescas !!!??...
Caro Vitor Reis:
Tenho muitas dúvidas se o Drº Mário Soares quis dizer isso…
Sou levado a pensar que, o que ele quis dizer está contido no “ar matreiro”que o Engº Sócrates tomou quando questionado sobre este mesmo assunto, e onde eu li: queres ferrar-me os calcanhares ferra à vontade...mas esta minha pose sobranceira, faz com que pareças aos olhos da opinião pública como um senil, nostálgico do comando do partido…
Enviar um comentário