Número total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

Na final da taça!




VIVÓ BENFICA!!

9 comentários:

Massano Cardoso disse...

Onde anda o Pinho Cardão?
Paciência. São coisas que acontecem. Vá lá até foi um bom jogo. O que interessa é o Porto ganhar o campeonato e se não ganhar, fica para o ano :)

Bartolomeu disse...

Viva!!!
Foi um bom jogo de parte a parte, é verdade!
Adjacente ao encontro, tenho só um ponto negativo a apontar; o corte da 2ª circular num sentido e no outro, em plena hora de ponta e durante demasiado tempo. Que raio... se infelizmente as autoridades não encontram outra forma para melhor controlar a falta de civismo dos adeptos dos clubes, então que alterem o horário dos jogos, ou criem zonas de recepção dos adeptos e depois encaminhem-nos faseadamente até ao estádio sem ser necessário obrigar os restantes utilizadores da via a dar voltas e a estar tempos infinitos numa fila de trânsito.
Mas pronto, salvou-se o espectáculo e... para ser sincero, os dois golos à trave e ao poste, de Luisão, gostei, grandes golos!
;)))

Pinho Cardão disse...

Enfim...cara Suzana...já a formiga tem catarro!...
Um gesto de magnanimidade do dragão que, depois de sucessivos depenanços da águia, quis que o bicho sobrevivesse. Há que fazer tudo para manter um mínimo de concorrência!....
E muitos parabéns à vermelhusca Suzana e a todos os vermelhuscos atletas e visitantes do estádio do 4R. A começar pelo fogoso militante Tonibler e pelo digno Bartolomeu. É sempre bom usufruir dos bons acontecimentos, sobretudo quando raros e inusitados. Um bom dragão também se congratula com as breves alegria dos outros, mesmo que águias ou leões. Felicitações, pois.

Caro Professor:
Pois o PC continua por cá. Sempre! Vivó sempre glorioso e invicto FCP!

Caro Bartolomeu:
Ora aí está uma coisa que não acontece no Dragão. Não há circulares, nem trânsito entupido. É sempre em linha recta directos à baliza do adversário!...

jotaC disse...

Foi um bom jogo, e não tenho dúvidas que o caro Drº Pinho Cardão, faz uma análise equidistante e reconhece a supremacia da águia...
;)

Bartolomeu disse...

Pois sim, caro Dr. Pinho Cardão...
entretanto e para enfatizar um pouco, deixo-lhe este tema, espero que goste;
http://www.youtube.com/watch?v=lRFpXPu_7wE
Não senhor!!! Pode ver à vontade que não é o hino do Benfica...
;)))

JM Ferreira de Almeida disse...

Bom jogo, sim senhor. Seria mais divertido se fosse apitado pelo Bruno Paixão...

Suzana Toscano disse...

Pois é caro Pinho Cardão, o 4r estava a precisar de quebrar essa hegemonia do azul e branco, esforcei-me por encontrar um emblema bem brilhante (no original aquelas estrelinhas cintilavam :)mas não desanime que o FCP daqui a uns anos volta à ribalta!!

Pinho Cardão disse...

Uns anos, cara Suzana? Já está à frente e basta um mês para os festejos!...

Suzana Toscano disse...

Pois cá estaremos para festejar, caro Pinho Cardão, e que ganhe o melhor!