Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de maio de 2010

A única verdade é que todos mentem...

Zeinal Bava voltou hoje novamente à Comissão de Inquérito Parlamentar para explicar contradições com outros depoimentos. E, para, no final, apurar a verdade!...
Mas qual verdade, Senhores e ilustres Deputados, se a única verdade é que todos mentem?
Não sejam ridículos, não percam mais tempo, e encerrem rapidamente o Inquérito. Aliás, as conclusões vão ser diversas e em duplicado: as do Relatório Oficial e as da Declaração de Voto do PS. Que podiam ser elaboradas mesmo antes de qualquer Inquérito!...

5 comentários:

Eduardo Freitas disse...

Caro Dr. Pinho Cardão,

Clarividência demolidora!

Anónimo disse...

Caro amigo, senti no titulo deste seu post um terrivel travo de desilusão. Estarei enganado?

Pinho Cardão disse...

Desvanecido, caro Eduardo F.

Mas não é verdade. Ninguém foi demolido. Hoje lá continua tudo na mesma.

Caro Zuricher:
Não, não é desilusão, pois neste caso nunca estive iludido. Aliás, e depois de tudo o que ficou dito, já todos os cidadãos tiraram as suas conclusões e não é a Comissão de Inquérito que vai alterar o que quer que seja.
Foi apenas um desabafo. É que os membros da Comissão de Inquérito também já concluíram e aborrece-me que andem a perder tempo e dinheiro a deitar poeira para os olhos dos cidadãos, fazendo que trabalham, até em horas extraordinárias, para chegar à verdade.
Sabendo-se que, no fim, há sempre duas verdades: a do partido que apoia o governo e a da oposição.
Acreditando uns na primeira e outros seguindo a segunda. Exactamente como antes do Inquérito.
Claro que os nossos Deputados gostam sobretudo de tarefas como esta, pois, sedentos de projecção pessoal para se afirmarem como existentes, têm la diariamente os media. Objectivo conseguido.

Bartolomeu disse...

Sabe...? Aquilo que tem falhado em todo este processo, é a Comissão de Inquérito, não ter topado ainda, com um elo fraco para culpabilizar de toda a tramoia.
Assim... um contínuo, um motorista, em suma... um Bibi qualquer que permitisse a todos os outros, sacudir a água do capote.

Anónimo disse...

Apoiadissimo, meu caro Pinho Cardão. Já não se aguenta!