Número total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

Hollande amigo, mas de Peniche!...

Como era de esperar, François Hollande já esqueceu os eurobonds. Nem fala neles no Pacto para o Crescimento que vai levar à Cimeira de Bruxelas. 
António José Seguro está bem tramado com o seu amigo Hollande. Um verdadeiro amigo de Peniche. E lá se foi mais um sonho de verão. Seguramente!      

6 comentários:

Luís Coelho disse...

José Seguro não passa de um bom farsante e figurante, igualzinho aos anteriores governantes. Apenas alimentam e se abastecem de mentiras e hipocrisia.

O nosso mundo só melhora quando os políticos forem honestos e souberem fazer política de justiça e paz sem apoiarem e favorecerem os amigos obedecendo a teias e tramas internacionais.

Tonibler disse...

E lançar "project finance"'s em barda? Mas que ideia original e que sucesso esperamos já de tal ideia... Ele já enviou para Bruxelas também a lista de amigos beneficiados com a coisa ou vai manter em segredo como os socialistas de cá fizeram?

jp disse...

Será que Hollande é de facto boa pessoa, íntegro, honesto, fiel e solidário e que a sua reputação lhe advêm de um secular imbróglio com mercenários doutro país?
Não?!
Então não é um amigo de Peniche!

Ao contrário do que o texto advoga, essas é que são as qualidades por que pautam os genuínos.

(a aprofundar, seguramente)

jp
http://amigos-de-peniche.blogspot.pt/

Freire de Andrade disse...

Também notei essa mudança de atitude, que aliás era de esperar. Assim como em relação aos Trabalhistas e Conservadores na Inglaterra alguém disse: "não há nada parecido com um conservador na oposição do que um trabalhista no poder.", eu agora acho que a diferença entre Hollande e Seguro é que um está no poder e o outro está na oposição, sendo por isso mais parecido com Hollande antes de ser poder. Por isso Seguro parece mais hollandista do que Hollande, mas é apenas uma questão de diferente situação.

João Avelar disse...

Está à vista a ignorância do autor acerca dos amigos de Peniche que são:
Uma cáfila de bandidos que existem em todo o lado menos em Peniche.

José Gonçalves Cravinho disse...

No meu fraco entender de simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote(88anos)acho que os chamados socialistas franceses, portugueses,espanhóis,gregos assim
os trabalhistas holandeses,ingleses
são afinal social democratas e
quando no Governo,praticam Política
do Liberalismo económico e são apoiantes da Horda mercenária da NATO e de suas guerras de rapina e destruição.E continuarei dizendo:
Com populismo e demagogia,
muita mentira,verdade parece,
mas em liberdade e democracia,
cada Povo tem o Governo que merece.