Número total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

As tulipas deste ano



Aqui estão as minhas tulipas deste ano, trouxeram-me os bolbos da Holanda, pensei que a falta do frio da sua terra natal as intimidasse mas qual quê?, aqui estão, a gozar o belo sol lusitano, a dar cor ao canteiro enquanto a hortênsia ainda só tem umas folhitas.

5 comentários:

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

Suzana
Mais bonitas que as tulipas de estufa. Vai ver que agora a hortência não vai querer ficar para trás.

JM Ferreira de Almeida disse...

Cor muito bonita. As minhas continuam à espera de melhor oportunidade para despontar.

jotaC disse...

E qual a flor que rejeita o mais belo canteiro do mundo!?- Só se for erva ruim, essa que nos tolhe e quebra a esperança...

Pinho Cardão disse...

É continuar, é continuar, cara Suzana. É aumentar a produção. É exportar, é exportar!...

Suzana Toscano disse...

Deus queira, margarida, porque no ano passado só nasceu uma hortência, uma!, foi uma desolação, mas parece que foi mal geral, não terá sido incompetência minha.
Zé Mário, pode ser que as suas tenham menos sol, estas surpreenderam-me pela rapidez com que despontaram.
Caro jotac, muito obrigada pelo cumprimento, vou transmit-lo ao meu canteiro para lhe aumentar o brio :)Ervas ruins não, dou-lhes uma guerra sem tréguas, elas teimam mas, por enquanto, ainda sou mais teimosa, não sei se será sempre assim, uma pessoa às vezes tem mesmo vontade de desistir.
Caro Pinho Cardão, era o que faltava, não exporto nada, eu pertenço àquela classe de inconscientes que acham que o PIB está mal medido, não conta com a felicidade nem com o prazer de ver coisas bonitas e gente amável, eu acho que estou a contribuir para o PIB verdadeiro com as minhas túlipas :)