Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Surpresa?

Image hosted by Photobucket.com

O Público antecipou a divulgação da sondagem da Universidade Católica. Os resultados têm algo de surpreendente, mas atendendo à qualidade reconhecida destas sondagens darão os resultados que pensar e discutir. Será que a quadra natalícia também deu que pensar aos indecisos que, como todos sabíamos, identificavam-se maioritariamente à esquerda? Venham os comentários!


5 comentários:

Tonibler disse...

Não pode ser...

Toda a gente sabe que quem ganha é Manuel Alegre por ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.

crack disse...

Tudo nesta campanha tem sido tão absurdo, que chega a roçar o demencial. Esta sondagem é o exemplo acabado disso mesmo. É triste ver o triunfalismo inconsciente que as hostes cavaquistas da blogosfera exibem por aí (não é, como é óbvio, o caso do 4R), ignorando o perigo que a mesma representa para o candidato que apoiam. Abre apenas o caminho, e "legitima", uma campanha suja, com tudo o que Soares e Coelho pretendem fazer e que Pacheco Pereira tão lucidamente escreveu - criar factos, inventar crises, caluniar, queimar tudo à sua passagem, para esfrangalhar Cavaco.
As urnas é que contam, e Soares sabe-o bem.

crack disse...

Caro Pinho Cardão
Seria lógico que fosse como diz, sobretudo em relação a Soares, que Alegre tem sido dignamente inconsequente, e os outros dois estão na posição das respectivas coutadas, pelo que não contam para esta história.Só que as malhas que o império teceu são demasiado apertadas, como já vimos no passado.
Quanto à tendência, temo que esteja assente em areias movediças.
No dia 22 se verá, mas desde já lhe digo que não faço questão de ter razão.
:)

João Melo disse...

o mais supreendente é o segundo lugar de alegre.julgava que Mário soares já tivesse descolado.mas o facto é que as sondagens da Eurosondagem são as unicas favoráveis de soares a alegre.nem mesmo as sondagens do Acção socialista,digo Dn, são favoráveis a Mário soares

Ra disse...

E não deixemos passar em branco os resultados de Louçã, 4% ... o que ainda é muito; espero bem que nas urnas consiga muito menos.