Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Uma boa escolha!...

Está a terminar a Campanha para as eleições presidenciais.
Cavaco Silva afirmou-se por si próprio, pelas suas ideias e pelas suas ambições para Portugal.
Fez uma campanha positiva.
Não atacou, não caluniou, muito menos ridicularizou os outros candidatos, nem alguma vez lhes atribuiu intenções menos nobres.
Respeitou-os sempre, mostrando assim respeitar os portugueses que os apoiavam.
É um homem informado, culto, atento às questões sociais, mas também à economia, determinado, mas capaz de gerar consensos, defensor da coesão social e um garante da estabilidade política. Cavaco fez uma campanha construtiva, procurando mobilizar os portugueses para os grandes desafios do nosso tempo.
Vai ser, segundo penso, escolhido por uma grande maioria de portugueses para ser Presidente da República.
Se assim for, será a melhor coisa que acontece em Portugal nos últimos tempos!...

5 comentários:

Antonio Almeida Felizes disse...

Caro P Cardão,

Como já referi num comentário anterior a um artigo seu, apesar de não votar Cavaco Silva, tenho que genericamente concordar com aquilo que diz.

Todavia estou em profundo desacordo com o seu último parágrafo, para mim o que melhor aconteceu a este país nos últimos tempos foi exactamente um acto do PR cessante, que levou ao afstamento da esfera governativa do Sr Santana Lopes.

Cumprimentos,

Antonio Felizes

http://regioes.blogspot.com

Tonibler disse...

Faço minhas as palavras de MANUEL ALEGRE, "dormirei descansado se Cavaco Siva ganhar as eleições"

Suzana Toscano disse...

Quanto ao Olhanense, não sei, mas em tudo o resto subscrevo inteiramente o post e os comentários do Pinho Cardão.

João Melo disse...

acho que a questão Presidencial está arrumada.se não é na Primeira volta é na Segunda.agora a questão é o futuro e julgo que cavaco podia ter dado uma mão a Marques Mendes.agora que se fecha um ciclo,já que durante 4 anos não há eleições, Marques Mendes vai ser acossado.Um General sem Batalhas não pode ter vitórias e sem vitórias não existe legitimação.Agora das duas uma :ou cavaco está a deixar cair Marques Mendes,não o deixando colher estes louros,para assim patrocinar a ascensão ou de Ferreira Leite ou de A.Borges ou o Psd cai novamente na deriva populista ,protagonizada novamente por Menezes

João Melo disse...

espero bem,espero bem...mas pelo que tenho ouvido na Rua ,Sócrates conseguria de novo a Maioria Absoluta,mesmo com uma evolução Pirrica da Economia.e se em 2009 o PIb tiver uma evoluçao positiva,como se espera impulsionado pela animação artificial da economia-leia-se OTA e TGV- ...bom ,vai ser complicado para o PSD...