Esta noite dormi mal!
Não me saiu da memória a imagem confrangedora de um "Altis" vazio de gente.
Aquelas cadeiras todas em fila, muito arrumadinhas...ninguém as usou!
Estar presente nas más horas, apoiar quando é preciso e quem precisa é um acto trivial de nobreza de carácter, que ontem esteve ausente nos militantes e simpatizantes socialistas.
Os meus genes incomodaram-se...
3 comentários:
Excelente a vitória do PSD, com 5% de vantagem sobre o PS. Uma grande vitória de Manuela Ferreira Leite pela escolha do excelente cabeça de lista que foi Paulo Rangel. Uma vitória da forma de fazer política, de verdade, de seriedade, de honestidade. Uma vitória de um partido que apresentou propostas, ideias e estratégias.
Uma derrota inequívoca de José Sócrates e do PS. Passam de 12 para 7 eurodeputados, perdem nos Açores (onde recentemente ganharam as Regionais) e ganham apenas em 2 distritos (sendo que em Lisboa foi apenas por 0,5%).
Não pode haver a desculpa da crise internacional, que castigou os governos. Sarkozy, Merkl e Berlusconi venceram, enquanto que os governos socialistas de Brown, Zapatero e Sócrates perderam. Foi a derrota da politica socialista que é despesista, premeia a partidarite no lugar do mérito e do trabalho, apoia e legitima a corrupção.
No contexto europeu, o PPE (onde se inserem PSD e CDS) será o maior partido com cerca de 260 deputados, contra os cerca de 150 dos socialistas (onde está o PS). A Europa teve consciência e sabe que rumo quer tomar.
Minha cara Amiga, nunca perca o sono com isso!
Confrangedor é o sr. Correia de Campos, que é o responsável por uma política assassina no SNS ... ser premiado com um cargo político em Bruxelas, e ser ao mesmo tempo o responsável indirecto pela morte do meu Pai, num hospital EPE.
Faço votos que se o PSD vier ganhar as eleições, todos os processos movidos pelos cidadãos, contra o Ministério da Saúde, sejam reabertos.
Eu quero JUSTIÇA !!!
Os culpados não podem ficarem impunes.
Não podemos permitir que a coberto de meras autópsias no Instituto de Medicina Legal e de ausência de meios no plano da Justiça, para o efeito, fiquem impunes autênticos crimes praticados nos hospitais públicos portugueses, originados pela má gestão destes serviços sob a tutela do Ministro Correia de Campos.
As vítimas foram silenciadas, mas os familiares ainda cá estão.
Eu estou !!!!!!
Há muita coisa escondida debaixo do tapete ....
Enviar um comentário