Número total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

5 comentários:

Bartolomeu disse...

Numa altura em que o mundo parece caminhar para uma total indiferença e um completo egoísmo individualista, é bom, muito bom que se publiquem post's como este, cara Dr. Suzana. Post's que sensibilizem para o reconhecimento pelo bem e o amor recebidos, neste caso, das mães.
Pois para elas, o nosso maior amor e carinho!

PS: O cordeirinho até fica engraçado, tosquiadinho.
;)
Uma imagem de como estaremos dentro de pouco tempo, se o governo não encontrar soluções para a crise e continuar a rapar-nos o pouco dinheiro que ainda temos... ajudado pela EDP, pela PT, pela GALP... quem ainda nos vai valendo, é o S. Pingo Doce...
;)

Ilustre Mandatário do Réu disse...

Um dia do ano em que a foto se inverte... compensa os 360 dias seguintes.

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

Estes dias são cada vez mais necessários, apelam aos valores que fazem da vida um lugar de amor e fraternidade. Sentimos que há cordeiros que não se vestem de lobos. Muito giro o postal, Suzana.

Catarina disse...

Simplesmente...Feliz Dia da Mãe, cara Susana. : )
Abraço

Suzana Toscano disse...

Espero que tenham tido um lindo dia da Mãe, hoje aqui na minha rua havia uma aglomeração de pais e filhos, de várias gerações, no quiosque das flores. Foi um espectáculo cheio de alegria e colorido, todos a caminhar pela rua fora com as suas flores na mão, cheios d ecuidados, jovens, mais velhos, garotos homens e mulhers, as mães são realmente um elemento de ligação insubstituível.