O que será que o Ministro de Estado
Paulo Portas tem para comunicar ao país sobre as medidas anunciadas pelo
Primeiro Ministro? É certo que o CDS/PP ontem não reagiu à intervenção do
Primeiro Ministro, como aconteceu com os restantes partidos com assento na
Assembleia da República. Li há pouco que
Passos Coelho elogiou o empenho pessoal e o talento de Paulo Portas no pacote
de cortes decidido pelo governo, mas que desconhece o conteúdo da comunicação
que vai fazer.
4 comentários:
Provávelmente, a lenga, lenga do costume;Que os portugueses conhecem-no bem, que sabem que coloca acima dos interesses do partido e dos seus pessoais, os do país, que sente uma dor profunda, solidáriamente com aquela porque os portugueses estão a ser obrigados a passar, mas que neste momento decisivo para o país, é necessário manter as ideias arrumadas e salvar a todo o custo o essencial que é, a unidade política e a imágem de Portugal. Isto e mais uns quantos blá-blá-blás avulsos e de circunstância, sempre proferidos com uma voz pausada, uma expressão dura e um movimento enérgico e afirmativo das mão, tudo num tom de tenor.
Só espero que termine a comunicação em grande estilo, recriando Carlos Guilherme no tema "Quando o coração chora de amor".
http://www.youtube.com/watch?v=urWu-G-rd5s
Será que essa comunicação terá lugar no intervalo do desafio de futebol entre o Vitoria de Guimarães e o Gil Vicente, com o louvável objectivo de atrair maiores audiências?
Sejamos compreensivos com ele. Afinal, os ministros do PP são os únicos representantes do antigo regime no governo. Vai ter que dizer alguma coisa, do estilo "companheiros espoliados pelo corte da despesa...". Uma espécie de ala moderada do PCUS por oposição ao Jirinovsky Ferreira Leite...
E se nunca houve taxa nenhuma?http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/349716.html
Enviar um comentário