Dizia-me a minha mãe, ontem, quando a abracei, a beijei e lhe desejei um dia feliz e muitos mais a conirmar este: Tu foste a melhor prenda que Deus me deu em toda a minha vida. Embargou-se-me a voz e olhei aquela mulher nos olhos, num momento relembrei os carinhos e desvelos com que me criou, todos os sacrifícios que tão voluntariosamente me dedicou. E, para desanuviar, consegui returquir... mas afinal, hoje é o dia da mãe, ou do filho? Não é preciso pensar muito, para fácilmente se concluir, sobretudo porque tambem somos pais e mães, que a maior felicidade de uma mãe é olhar para um filho e sentir que gerou "obra que se veja". Um enorme beijo para todas as mães.
Caro Bartolomeu A sua Mãe é uma flor muito bonita, mas o Filho não lhe fica atrás... As Mães olham orgulhosas para os seus filhos, mesmo já crescidos, desejando sempre o melhor para as suas vidas. E é assim que gostam de sentir o Dia da Mãe.
4 comentários:
Dizia-me a minha mãe, ontem, quando a abracei, a beijei e lhe desejei um dia feliz e muitos mais a conirmar este: Tu foste a melhor prenda que Deus me deu em toda a minha vida.
Embargou-se-me a voz e olhei aquela mulher nos olhos, num momento relembrei os carinhos e desvelos com que me criou, todos os sacrifícios que tão voluntariosamente me dedicou. E, para desanuviar, consegui returquir... mas afinal, hoje é o dia da mãe, ou do filho?
Não é preciso pensar muito, para fácilmente se concluir, sobretudo porque tambem somos pais e mães, que a maior felicidade de uma mãe é olhar para um filho e sentir que gerou "obra que se veja".
Um enorme beijo para todas as mães.
Caro Bartolomeu
A sua Mãe é uma flor muito bonita, mas o Filho não lhe fica atrás...
As Mães olham orgulhosas para os seus filhos, mesmo já crescidos, desejando sempre o melhor para as suas vidas. E é assim que gostam de sentir o Dia da Mãe.
Eu diria mais:
"quem os feios ama, bonitos lhe parecem!"
Essa é uma das grandes fraquezas/virtudes de qualquer mãe! A minha, que Deus já levou, achava o mesmo de mim! Vejam lá...
Caro RuiVasco
Essa fraqueza das Mães é mesmo uma virtude. Os filhos amados nunca são feios...
Enviar um comentário