Quando o Presidente do F.C. Porto crticava, mal, a escolha do Estádio Nacional para a Final da Taça de Portugal, erguia-se, e bem, um coro de protestos contra Pinto da Costa.
Bastou que dois clubes de Lisboa, Sporting e Os Belenenses, ficassem apurados para jogar no Jamor a final da Taça, para que se levantasse um coro de protestos, agora porque o Estádio não apresenta as condições adequadas à denominada Festa do Futebol.
Não sei com que me hei-de mais espantar, se com tal manifestação de novo-riquismo saloio dos agentes desportivos, dirigentes, jornalistas e comentadores, se com o pensamento estruturado desses mesmos agentes, ao assim defenderem que um estádio que é mau para jogar a aristocracia lisboeta é mesmo muito bom para jogarem os provincianos de fora de portas!...
1 comentário:
não dr pc .quando se erguia o coro de protestos contra pinto da costa não era porque ele criticasse as condições do estado nacional.aliás ,nunca contra as condições materiais se viu Pinto da costa levantar uma palavra .mesmo quando os animos estavam mais quentes.o que se criticava era as declarações jocosas ( tenho de ter cuidado senão ainda vem ai a mulher da Dren..)de pc ,referindo-se ao estado nacional como o estádio de oeiras...toda uma maneira de estar que caracteriza muito bem a pessoa em causa..
Enviar um comentário