miragem s(o)ariana
Suponhamos, numa hipótese a raiar o absurdo, que Cavaco Silva tinha erigido, como o grande objectivo revelado da sua candidatura, o combate com Mário Soares.E que, na sequência, tinha sido Cavaco Silva a dizer: ”…Havia a ideia de que a candidatura de Mário Soares ia ser um passeio na Avenida da Liberdade, um plebiscito. Isso é mau para a democracia…”.
Se tal tivesse acontecido, qual não seria a gritaria dos comentadores, jornalistas e todo o pessoal bem pensante, intelectuais “self made” e quejandos a denunciar o vazio de ideias e de projecto do potencial candidato?
O que diriam, pergunto eu?
2 comentários:
É. Mas Cavaco nunca diria isso.As suas acções têm a ver com a governaçao e não com idealismos "políticos". O que não diram os comentadores se Soares dissesse que ía zelar pelos 3% do díficit?
A própósito, o que dirão os comentdores sobe uma notícia que o Reformista soube hoje: A próxima nomeação de Narciso Miranda para Presidente do Metro do Porto?
Diriam aquilo que todos sabem mas ninguém tem a coragem de dizer...
O animal político que é (foi) Soares está morto...e apenas sobra um idoso fora da realidade (to put it mildly) a necessitar de se entreter à conta de todos nós, como se fossemos uma coutada privada do Sr. onde pode ir "caçar" votos quando lhe dá vontade.
Se o CS não se candidatar pergunto-me se o MS vai para a frente com a sua candidatura?
Enviar um comentário