Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Amanhã um novo e quente renascer!...




No círculo da vida, há sempre crescimento e ocaso, tristeza e alegria, tempestade e bonança. De derrotas bem assumidas podem surgir novas vitórias gloriosas. E, olhando para o sol que todos os dias desponta no horizonte, a esperança de um novo e quente renascer.

7 comentários:

Tonibler disse...

É outro campeonato. O Arsenal a jogar bem é quase imbatível. Não é exactamente uma derrota.

Catarina disse...

A esperança é o que nos motiva, é a força que nos impulsiona para continuar a olhar em direcção ao futuro.. a um futuro que esperamos seja melhor, mais caloroso, mais sorridente.
Sim, o sol continuará a nascer todos os dias... para todos, sem discriminação... Valha-nos isso!
Isto tudo para dizer, caro Pinho Cardão, que lamento... sinceramente lamento! Estou ao seu lado em pensamento demonstrando a minha solidariedade! : )

Suzana Toscano disse...

Ora, ora, caro amigo, quem é esse tal Arsenal para nos ensombrar o horizonte? Bela fotografia, já tínhamos saudades deste laranja promissor a despontar no céu.

Pinho Cardão disse...

Muito obrigado, caro Tonibler, caso fosse verdade...Mas a verdade é que têm sido do mesmo campeonato...E foi mesmo uma derrota épica!...

Oh Catarina, como fico desvanecido!...

E, cara Suzana, dessa laranja resta-nos a esperança de que algum dia também se alevante!...

Bartolomeu disse...

Ou muito me engano, ou esse "alguem" a quem julgo, o caro Dr. Pinho Cardão se refere, começou já a alevantar. Espero que com ele consiga alevantar com a mesma força e determinação muitos outros... os que fazem falta.

Tavares Moreira disse...

Renascer...com ou sem Jesualdo, caro Pinho Cardão?

Jorge Oliveira disse...

Foi difícil de ver ! Como português, embora simpatizante do Benfica, não fiquei nada satisfeito. Antes pelo contrário, fiquei contristado por ver uma equipa do meu país sofrer aquela derrota.

Não sei se já não estará a verificar-se o aviso que aqui deixei há uns dias. Com Pinto da Costa em declínio, a equipa vai atrás.