Dançam e realizam acrobacias de patins, com movimentos tipo breackdance. São 60 segundos deliciosos com um grupo de bebés. Como é possível? São tão pequeninos!
Parecem verdadeiros, mas não são. Foram criados nos Estúdios Pinewood de Londres e fazem parte de uma campanha de marketing de uma marca de água mineral.
Cada vez mais a conquista dos consumidores passa pela criação de emoções, normalmente positivas, que induzem bem estar, boa disposição e alegria, esperança e até "sonhos", em que a criatividade e a inovação são capazes de fazer campanhas muito originais que de tão fantásticas e únicas as pessoas não esquecem. O objectivo é que as pessoas as associem ao produto ou à marca no momento importante da decisão de escolha ou que a marca ganhe notoriedade. Se conseguem ou não já é outra questão!
Mas uma coisa é certa, as emoções são mesmo importantes e a sua "manipulação" é cada vez mais uma arte!
2 comentários:
Cara Dr. Margarida, a ideia que este post transmite, pode vir a tornar-se uma ideologia.
Talvez lá pelas terras de sua magestade, esta técnica seja aplicada exclusivamente para motivar os consumidores, mas se ela chaga cá ao portugalex-simplex, estou crente que nas próximas eleições vamos assistir a curiosas exibições dos candidatos a patinar, pelo Parque Eduardo VII, que "até manda ventarolas".
E como nestas eleições vão ter de aparecer motivações excepcionais, esta parece-me bem, porque acima de tudo é de certa forma verdadeira, pois já que o país está "de tanga", é lógico que os candidatos se apresentem no mínimo, de fralda.
Caro Bartolomeu
Essa da fralda tem mesmo graça!
Temos por aí alguns a patinar e de que maneira. Faltam as fraldas para a fotografia ficar mais composta!
Enviar um comentário