Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2006

A frase da semana!...

“…Até parece que as pessoas que fazem crimes são homenageadas…”.
Luís Filipe Vieira, citado por A Bola, num jantar de homenagem.

O jornal de referência benfiquista, A Bola, continua hoje o habitual hino à “instituição” da 2ª Circular e ao seu emérito Presidente. E para além das matérias de fundo, dá notícias que enternecem qualquer adepto vermelho. Começando logo por aquela que ocupa toda a página 9, que refere as medidas dos pés dos jogadores e, por falar em pés, por aquela outra que refere que o Léo removeu parcialmente uma unha encravada do pé esquerdo…
Por curiosidade, o Léo calça 38, bastante abaixo da sapatuda média benfiquista de 42!...
Mas a grande notícia de primeira página e de mais uma quantas é a de que o jogador Vieira fica, logo seguida pela da atribuição da Águia de Ouro ao mesmo jogador, e pela da recandidatura. Ao todo, 9 páginas, por inteiro!...
O jogador Vieira quer ficar no Benfica. Sugeriu a três sócios amigos que convidassem uns tantos outros para um jantar em que o convidassem a ficar. O jantar realizou-se ontem e, por acaso, A Bola soube. E relatou que Vieira ficou surpreso por ver tanta gente convidada, torceu o nariz, ameaçou ir-se embora, só não o fazendo por lhe ter sido muito pedido por um amigo e, no fim, ficou feliz.
Discursaram os convidados/convidantes:
Onde estava o Benfica há meia dúzia de anos? À beira do abismo…Filipe Vieira ganhou o campeonato da credibilidade…”- disse um. E fez um apelo a que ficasse, apesar dos sacrifícios que tem feito. “…Em nome dos benfiquistas, pedimos-lhe para alargar esse sacrifício, em nome da gloriosa história do Benfica…”.
Vieira respondeu dizendo: “…sei o que represento para os benfiquistas, mas por vezes as pessoas têm dificuldade em perceber o que é estar no futebol, onde até parece que as pessoas que fazem crimes são homenageadas…”
Oh! Vieira, não era preciso ir tão longe!...
Ah! E Fernando Seara ofereceu-se para Mandatário.

5 comentários:

Tonibler disse...

Por esse critério todos os jornais são benfiquistas...Agora, gostava de saber que culpa tem o LFV por ninguém ligar nenhuma ao que se passa no fcp.

hf disse...

regra da blogosfera lusa:
"o melhor dos blogs vira merda quando começa a falar de futebol".
esta aplica-se sempre.

João Melo disse...

1.A Bola sucks.Realmente é uma trampa.Deixei de comprar desportivos e quando compro é o record.
2.agora subscrevo o que diz o Toni.Se for por ai, todos os jornais são Benfiquistas.
3.correcção: todos menos o jogo.esse é o jornal mais benfiquista que existe!!
4.De inicio,não gostava do LFV.quem tem um bigode como aquele e no fim de cada frase diz "Ahnn",mais parece um GNR da velha guarda . Com todo o respeito pelos Gnr's...
5.Mas mudei a minha opinião.a nivel desportivo e organizativo fez um bom trabalho.até Miguel sousa tavares o reconhece.
6.Não sou sócio do SLB.Mas se fosse era de caras votava nele
7.Mas dr PC, "em caso de ferreiro espeto pau".Não existe, por acaso, um movimento folclórico no seu clube, que se chama Movimento de Apoio à Recandidatura de Pinto de Costa à Presidência do FCP liderado por um homem obscuro que se dedica a recolher assinaturas para abaixos assinados?
8.Entre este Movimento e o do Seara , ficava com o Seara de caras! E eu nem gosto do Seara...

Pinho Cardão disse...

Caro Menino Mau:

De acordo com o seu ponto 7. Até me parece que é uma "estrutura" permanente, não sei mesmo se profissional...
Mas, meu caro Menino Mau, um mau exemplo não serve para justificar um exemplo mau...apenas pode confirmar que ambos são maus.
Isto sem pôr em questão qualquer dos Mandatários!...

João Melo disse...

de acordo, Dr PC!