Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2006

Surpreendente fraqueza

A acusação que o PS faz aos governos anteriores e que aqui se dá notícia, só demonstra fraqueza e má consciência da maioria. Num caso em que vários insuspeitos socialistas já reconheceram ter sido lamentável.

Mais lamentável do que o caso e as explicações gritadas mas não convincentes da senhora Ministra é ainda a fuga às responsabilidade por parte do Governo.

Acabou o período de graça e passou-se ao estado de autismo? Outra vez, não!


5 comentários:

Tonibler disse...

Mas quem é que fez a asneira nos exames? Foi o PS, foi o PSD ou foi um bando de incompetentes semi-analfabetos que o nosso sistema educativo tem a particularidade de albergar?

Estes políticos deveriam aprender de uma vez por todas que a sua responsabilidade é sobre os 10 milhões que os elegeram.

Pinho Cardão disse...

Isto é tudo uma maravilha.
Agora, há erros nas provas e a culpa é do David Justino!...
Os alunos não estudam e a culpa é do Governo e da Ministra.
Os alunos têm más notas e a culpa é dos programas.
Acabe-se pois com os programas, com as notas, com os exames, com as aulas...e já nem é preciso Ministra!...
E à certidão de nascimento junte-se logo a da licenciatura ou do bachareto de Bolonha!...

Anónimo disse...

Tanta demagogia! Independentemente da solução da ministra ser melhor ou pior, o PSD não tem nenhuma responsabilidade na matéria? Ou acha que este governo poderia ter resolvido o facto de haver 3 modalidades de reforma, uma delas híbrida, a decorrer simultaneamente?

Tonibler disse...

O boneco do exame de química viola o princípio da conservação da massa e, logo, é impossível em química. Demagogia?????? Reformas???? Analfabetismo!

Anónimo disse...

Cara Sofia, não acho que o PSD é isento de responsabilidades. O que eu acho é que de uma vez por todas quem está incumbido de governar não pode procurar constantemente nos que já governaram as desculpas para os insucessos presentes.
Se isto é demagogia, vou ali e já venho!