Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Histórias de Verão-IV- As pernas mais perfeitas!...


Proliferam os estudos científicos sobre tudo e mais alguma coisa.
Segundo notícias vindas a lume, sociólogos pagos pelos departamentos de investigação de algumas universidades portuguesas, no âmbito do plano tecnológico, vêm desenvolvendo investigações sobre a maior ou menor probabilidade de incidência de divórcio nos casais em que o homem dorme do lado direito da cama, em relação aos casais em que o homem dorme do lado esquerdo. E também sobre a forma em que essa postura se reflecte na probabilidade de ter zero, um ou mais filhos!...
Também, segundo o Público de ontem, saíram agora os resultados de um estudo “científico”, este internacional, patrocinado pela Braun e dirigido pelo cientista, Prof. Aric Sigman, que procurou investigar a mulher com pernas mais perfeitas.
Como qualquer estudo científico, foram definidos os pressupostos da perfeição, destacando-se entre eles as proporções das mesmas, assim como a textura, suavidade e a firmeza da pele.
O primeiro lugar foi atribuído à actriz Jennifer Aniston, a mulher com pernas cientificamente mais perfeitas.
Esta questão da avaliação e apreciação da beleza de um par de pernas femininas já não é, pois, do domínio da opinião, nem da emoção, já que se tornou uma matéria verdadeiramente científica e, como tal, indiscutível.
Não irão faltar discípulos ao Prof. Aric Sigman para o ajudar nessa exigente disciplina de avaliar a textura, suavidade e firmeza da pele das ditas.
Mas, atenção, ele exige conhecimentos de Química bem superiores aos testados nos últimos exames em Portugal!...
Por mim, embora já tenha feito Química há muitos anos, digo desde já ao Professor que os meus conhecimentos desse ramo científico me permitem fazer uma perninha, quando ele deslocalizar a sua investigação para Portugal!...

4 comentários:

just-in-time disse...

Afinal qual é a ligação das Histórias de verão I e II com as HV III e IV?

Parece-me que o nosso amigo P. Cardão está mortinho por entrar, ele mesmo, num concurso de pernas masculinas, com um juri feminino, claro está!

João Melo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Pinho Cardão disse...

Caro just-in-time:
Obrigado pela atenção!...
A ligação é óbvia e foi, aliás, intuída pelo Prof. Massano num dos seus comentários e tem a ver com os efeitos do sol na moleirinha de muita gente: nos políticos do BE, de forma estrutural,nos investigadores, de forma tão repetitiva, que ameaça também bloquear os cérebros...
E felicito-o pelo seu talento adivinhatório e prospectivo!...

just-in-time disse...

Meu caro

Não tem de quê.
E claro que concordo consigo que um dos males do nosso país é de sol a mais e chapéus a menos.
O outro é agrícola: nabos a mais e ... a menos!