Hoje, faço anos de casado.
Muitos!...
Sempre com a mesma mulher, o que é obra!...
E não vou mudar.
Sou um resistente!...
Pertenço a uma minoria de excepção a quem deveriam ser reconhecidos direitos de excepção: por exemplo, receber uma subvenção de estabilidade matrimonial, a título de bónus, no fim de cada ano!...
13 comentários:
Parabéns! Que contes muitos mais... :)
PARABÉNS!!!!! :)))
Isso merece uma comemoração, não se esqueça porque as mulheres levam essas datas muito a sério.
Muitas felicidades caro Pinho Cardão!
Meus Caros Amigos Graça e Antonio :
Um grande abraço de parabens e tambem para os Filhos que são dois excelentes rapazes e têm feito lindas carreiras profissionais.
Assim vale a pena
Ser orgulhosamente casado é sempre de louvar, especialmente nos dias que correm. Mas no que diz respeito à subvenção... já existem que chegue cá pelo "burgo". Agora é preciso é acabar com elas.
No entanto resta sempre a satisfação de poder comemorar, a cada ano.
Caro Pinho Cardão
Sendo também um resistente feliz, deixo-lhe os meus parabéns e o desejo de que conte muitos mais anos de estabilidade matrimonial.Quanto ao bónus, ai, ai, então a felicidade não é já bónus bastante?
Um conselho: siga a sugestão do Anthrax; ele lá sabe.
Entro por uma porta emprestada para me associar a esta onda de merecidos parabéns à Graça e ao Pinho Cardão e aos desejos de que passem outros tantos - pelo menos! - a gozar do prazer desse caminho comum.
Os meus parabéns. Quanto à subvenção, normalmente estas coisas planeiam-se antes, quando se escolhe a esposa...:) Agora parece-me tarde.
Muitos parabéns aos dois e que continuem "resistentes" por muitos e muitos anos! Como se vê pela habitual boa disposição do nosso amigo Pinho Cardão, a Graça é uma mulher notável! Aguardemos pelas bodas de ouro...
Oh Pinho Cardão, os meus parabéns. Hoje (9/11/05) sou eu que faço anos de casado. Também são muitos... O tempo passa quase à velocidade da luz.
Valha-me deus,
coitada da mulher!...
E sempre na mesma posição?...
Isso não parece a IV República, é mais o Estado Novo.
De qualquer modo... parabéns :-)
Ao Professor Massano Cardoso as mesmas felicitações. Um longo futuro comum!
Enviar um comentário