Número total de visualizações de páginas

4,212,397

sábado, 20 de agosto de 2011

Para quando...


Vitimas da agressão financeira pelo desgoverno anterior fomos todos nós. Uns mais do que os outros, é certo. Mas antes da Madeira e dos madeirenses, certamente as gentes de muitas zonas do interior deprimido do continente, onde a riqueza distribuída é uma fracção da que se vem  destinando àquela Região Autónoma e o desemprego atinge niveis nunca vistos. Há que o dizer, com firmeza por uma vez, ao Sr. Dr. Jardim.

3 comentários:

Tonibler disse...

Face às propostas ouvidas dos lados da Europa e àquelas que o governo tem deixado sair, urge promover o Dr. Jardim a PR. Ele sim, tem mostrado o caminho que o país deve seguir na pedinchice e para isso queremos alguém com provas dadas. Os cubanos colonialistas do 4º Reich não nos calarão!!!

Bmonteiro disse...

A oportunidade da crise para o Dr Jardim.
Rentabilizar o maior túnel de Portugal continental, insular (e ia dizer, ultramarino): 3.168 metros.
Lamentável que o Regime, pela mão do PSD, não o tenha em tempo trazido para a capital do reino.

Bmonteiro disse...

«133 túneis, numa extensão de 78 km. A Região Autónoma da Madeira tem cerca de 245 mil habitantes»
Na capital do Reino de Sócrates/BC (bloco central), a pandilha esteve preparada para fazer o mesmo com o TGV Lisboa-Porto: as colinas a Norte da auto-estrada Lisboa-Vila Franca, pejadas de túneis e viadutos.
"Os devoristas", versão século XX.