Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Morreu Ronnie Biggs, o "ladrão do século

Lembro-me deste assalto. Era uma criança e li o Primeiro de Janeiro do meu avô. Acompanhei ao pormenor todas as peripécias deste assalto. Quase que posso afirmar, com muita precisão, que, com este assalto, iniciei as minhas leituras jornalísticas. O assalto ao comboio correio corresponde ao nascimento do meu interesse e iniciação com os jornais. Até discutia com os meus avós. "Antes e depois do assalto". Quem diria que um dia teria de agradecer ao "bandido" que hoje morreu. Pois bem, aqui fica o meu "agradecimento". Que repouse em paz. Estranho, não é? Aparentemente, aparentemente...

5 comentários:

Bartolomeu disse...

O que nos dava jeito agora, era um Alves dos Reis. A dívida soberana ficava paga em menos de uma semana...

Diogo disse...

Por falar em assalto, Doutor Massano, surripiei-lhe para o meu blogue o artigo «Desespero» - uma peça que mexe connosco.

O meu Blogue

Obrigado

Diogo disse...

http://citadino.blogspot.pt/

Luis Moreira disse...

Bem me lembro de fazer a força toda para ele não ser apanhado...

Massano Cardoso disse...

Diogo
Obrigado pela atenção.
Luís Moreira
É isso mesmo! Eu também "torcia" para que o bandido não fosse apanhado. Curioso.