Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

“Coelho à Kim Jong-il”...


Foi noticiado a venda de um lote de coelhos gigantes (oito) a uma delegação do governo norte-coreano. Os coelhos do criador alemão, que chegam a atingir 10 kg, exigem uma alimentação reforçada, três vezes ao dia.
Se o governo norte-coreano pretender matar a fome da população terá que subtrair alimentos aos já subnutridos coreanos, matando mais alguns milhares. Mais um sinal de idiotice tão comum para aquelas bandas.
Quem sabe se um dia o prato nacional não passará a ser “Coelho à Kim Jong-il”...
Ponho-me a pensar o que diria o meu amigo Pinho Cardão se, em vez dos seus “coelhinhos ecológicos”, que atormentam o paraíso de Colares, fosse confrontado com estas “bestas”...


6 comentários:

Pinho Cardão disse...

Caro Professor:
Não me assuste!...
Os que cá tenho de facto já me atormentam...e ainda temos todos que nos haver com o Jorge Coelho, que até é um coelhão bem simpático, o Carlos Coelho, o Miguel Coelho, o Carlos Pinto Coelho,o Coelho da Páscoa, etc, etc...
Esses de que fala até vão ficar bem na Coreia do Norte: como são grandes e os coreanos pequeninos, pode ser que exterminem a classe dirigente!...

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

Caro Professor Massano Cardoso
Receio pela vida destes lindíssimos coelhos nas mãos dos ditadores norte-coreanos!
São grandes e pesados, mas há mão daquela gente será de esperar o pior.
E dos coelhos pequenos, então nem se fala!

Bartolomeu disse...

Hehehehe
Os caros bloguistas que me desculpem, mas, pela minha parte já estou de "olho" no negócio. Até já comecei a fazer contas... ora bem... se os coelhinhos do sô Kim atingem o peso de 10 kg (será que a tabela de pesos chinesa, corresponde à nossa? n'interessa)Sabendo nós que estes animais, quando preparados para ser cuzinhados, perdem cerca de 65% do seu peso em vivos, no caso corrente, o negócio será mais vantajoso aproveitando o pelâme do bicho, que própriamente as carnes. Um casaco de senhora em pelo de coelho custa caríssimo, depois, com as alterações climáticas, profundas que se aproximam, em que os invernos vão ser mais frios é certamente um negócio que se irá revelar próspero.

Pinho Cardão disse...

Caro Bartolomeu:
O meu amigo é corajoso, pois não teme confessar que anda em contraciclo com a comunidade científica, ao prever que os invernos vão ser cada vez mais frios, quando o que está a dar é o aquecimento global...
Como tal, prever um arrefecimento global e investir no negócio pode fazer do meu amigo um futuro Bill Gates1... Força, pois!...

Leiliane Coimbra disse...

Caro Pinho Cardão
Adorei sua resposta inteligente para o nosso colega Bartolomeu, se houvesse no mundo mais pessoas como você, eu poderia dormir sem ouvir e ler tantas besteiras!
abraços
Leiliane

Unknown disse...

Eu só ñ entendo porque ñ me vendem um casal desses coelhos maravilhosos, eu quero? será que existem só está expecie.,se tiver mais eu quero tá?.,urgente,,.