Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Última hora

Devido à impossibilidade, por motivos respeitáveis e de última hora, de assegurar a presença de dois Bloguistas insubstituíveis, o jantar de Nafarros, com tanto esmero preparado para hoje, já não poderá realizar-se após decisão tomada esta madrugada pelo árbitro Pinho Cardão.
Com efeito, seria por volta das 04H30 da manhã quando o meu telemóvel tocou, era P. Cardão a dar-me conta dessa penosa decisão.
Fica no entanto o compromisso de manter a organização deste evento, agora sob responsabilidade de P. Cardão. Será, com certeza, em data muito próxima.
Que me desculpem os nossos Comentadores que já tinham preparado a sua bagagem para a longa jornada até Nafarros, mas como poderão de resto verificar, tratou-se de razões de força maior.
Vamos agora depositar toda a expectativa no evento que P. Cardão organizará, em substituição e em data a anunciar brevemente.

13 comentários:

Tonibler disse...

Pois ficará para outra ocasião e espero que não seja nada de negativo.

Esperem lá...Vou ter que custear a minha alimentação hoje?...

Pedro Sérgio disse...

Bom dia,

Estava ansioso de saber como tinha corrido essa aterragem, mas por ultima hora, houve algum sequestro no respectivo avião. Está dificil.

Pedro Sérgio(Palmela)

Anthrax disse...

Bem... Ou é um motivo de Força Maior, ou devolvem a subvenção atribuída! :))

Eh eh eh eh! Estou a brincar. É que este tem sido o mote dos últimos dias. Relatórios financeiros, controlo financeiro, enfim... é no que dá! É tão engraçado vê-los aflitos, quase a subir pelas paredes acima. A ideia subjacente a esta táctica é: 1º prego-lhes um "cagaço" de todo o tamanho, depois ofereço-lhes a solução e eles passam a adorar-me. Quer dizer... há uns que não têm grande sentido de humor mas, esses são, normalmente, aqueles que usaram o "guito" para fins não contratuais.

Tirando isso, ainda bem que o jantar é aberto ao «Povo» e não somente aos apostadores. É que, a última aposta que fiz foi em 1995 e perdi, mas também... ninguém me mandou apostar que as vacas não só não tinham cornos, como eram só pretas e brancas, é que eu acreditava mesmo que tinha razão. Foi uma grande decepção.

Assim sendo, estarei atento à próxima data.

João Melo disse...

tambem estarei atento à próxima data

Pedro Sérgio disse...

Se houver mais uma vaga para o proximo, agradecia de os acompanha-los.

Pedro Sérgio (Palmela)

Pinho Cardão disse...

Caro amigos:
Como árbitro nomeado, desde já esclareço que admito ao jogo todos os que quiserem participar!...

Caro Tonibler:
Nada correu mal...apenas afazeres profissionais de dois comensais!...


Caro Tavares Moreira:
Como árbitro nomeado, o meu papel é comer bem, para manter o discernimemento, e comer à borla, para não estar possuído de qualquer stress financeiro...
Essa questão meramente administrativa e burocrática da marcação, transcende-me, pois!...

Pedro Sérgio disse...

Meus Caros,

Qual é a minha equipa e a posição que jogo?

Pedro Sérgio (Palmela)

João Melo disse...

jogo na equipa dos Bons - Vivants e joga no banco ...no banco da mesa do restaurante que o dr pc indicar!

Pedro Sérgio disse...

Optimo, já comecei com o estágio de preparação.

Pedro Sérgio (Palmela)

Pinho Cardão disse...

Força...

Pedro Sérgio disse...

Bom dia, Meus Caros,

Hoje pela madrugada, antes de ir para o trabalho, fiz o meu aquecimento do estágio, que foi um bom pequeno almoço.

Um abraço e um dia produtivo.

Pedro Sérgio (Palmela)

João Melo disse...

ó pedro sérgio, não aqueca demasiado . há que guardar espaço no estomago para o grande jogo..

Pedro Sérgio disse...

Meu Caro,
Esteja descansado, que este fim de semana é de carnaval, que não leva a mal, se abusar um bocadinho, não faz mal!

Um fim de semana de bom descanso.

Pedro Sergio (Palmela)