Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Ultima chamada para Nafarros

Caros Bloguistas e Comentadores: última chamada para o voo, perdão jantar, de amanhã na Adega do Saraiva em Nafarros, Sintra.
Às 20H30, ementa o famoso bacalhau assado e mais algumas "pequenas iguarias".
Quem tiver dúvidas quanto ao melhor trajecto a seguir para lá chegar tranquilamente, deve consultar Pinho Cardão, catedrático nessas (como em muitas outras)matérias. Sei que já deu indicações a C. Monteiro, por exemplo.
Quanto a presenças, julgo que estão confirmados P.Cardão, JMF Almeida, Tonibler, C. Monteiro, T. Moreira e Massano Cardoso (este último com dúvidas ainda, espero que se possam dissipar nas próximas horas).
Já sabemos que Rui Vasco, preso aos seus imensos afazeres sociais, não poderá estar presente embora tenha prometido contribuir financeiramente...Veremos...
Uma tertúlia que promete, até porque todos me parecem em excelente forma. Teremos talvez oportunidade de tratar alguns temas que neste Blog não são possíveis por demasiado complexos...

8 comentários:

Miguel Frasquilho disse...

Caro Dr. Tavares Moreira,

Certamente por culpa e falha minha, não sabia da reunião agendada para amanhã... E, com muita pena minha, não poderei estar presente, devido a compromissos anteriormente assumidos. Espero, no entanto, e obviamente, que tudo corra pelo melhor e que na próxima confraternização consiga estar presente... para o que, naturalmente, terei que estar mais atento!...
Um abraço a todos e as minhas desculpas por não poder estar convosco amanhã.

Anthrax disse...

Lindo!

Eu nem sabia que havia jantar!... E o Virus também não. Vou já a correr contar-lhe.

João Melo disse...

mas acho que é só para os envolvidos numa aposta que houve ai algures anthrax.não sei bem que tenho estado desaparecido deste espaço...se soubesse tinha apostado para ir ao jantar

Anthrax disse...

Aaaaahhhh!

Bom, então se «não é para o povo» e eu em apostas não me meto, fica para a próxima.

Tavares Moreira disse...

Caríssimos Anthrax e M. Mau,

São muito bem-vindos ao jantar de amanhã, se quiserem participar.
Não é requesito essencial ter apostado na decisão do BCE, isso apenas define aqueles que não pagam (Tonibler e C.Monteiro) e os que pagam por estes (JMF Almeida e T. Moreira).
Os restantes pagam apenas a sua parte.
Apareçam, que não se vão arrepender!
Mas têm de me avisar até às 13H00 de amanhã. Aguardo as vossas indicações.
Para Anthrax em especial, é bom que saiba que este encontro é genuinamente popular, é mesmo para o "povo" (do Blogue, pois claro).

João Melo disse...

nafarros??safa!ainda me encontrava lá com o dr soares!vai lá vai!
só tava a brincar com o anterior comentário...sei que não é preciso apostar para ir ao jantar.
mas já tenho outros compromissos!
comam bem , bebam bem ( opps ..isto não se pode dizer !) e depois postem o relato!)

Massano Cardoso disse...

Eu estava para ir, mas, infelizmente, não posso. Enfim! Um bom repasto e muita "má língua". Faz bem à saúde...

Pedro Sérgio disse...

Caros Ilustres Bloguistas e Comentadores,

Penso que essa aterragem tenha corrido bem, o respectivo jantar.Contudo, uma boa digestão com uma aguinha das Pedras.

Um abraço

Pedro Sérgio (Palmela)