Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2005

Livraria do Anthrax


livros

Estive ontem, com o David Justino, na inauguração da livraria FH-Folhas com História, que o Anthrax, visitante habitual da 4R, e seus sócios inauguraram em Oeiras.
Ocupa um espaço agradável na Rua Febus Moniz, nº 12, no Centro histórico da vila, junto à Igreja Matriz.
Tiveram a amabilidade de me oferecer o livro que pretendia comprar e me preparava para pagar.
O meu obrigado aos sócios desta interessante livraria dedicada essencialmente a temas históricos.
Como forma de agradecimento, aqui deixo a notícia!…

7 comentários:

Suzana Toscano disse...

Ao Anthrax e à livraria FH os meus votos dos maiores êxitos.

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anthrax disse...

Caro Pinho Cardão,

Muito obrigado pelo destaque, mas espero que continuem a aparecer por lá nem que que seja somente para conversar. Em principio, só lá poderei estar aos Sábados mas os outros dois "tagarelas" estão lá todos os dias.

Cara Suzana,

Muito obrigado pelos seus votos. Um dia que tenha disponibilidade, também pode lá dar um pulito para tomar café conosco.

Anónimo disse...

Também eu me associo aos votos dos maiores sucessos para este espaço e para quem se meteu na aventura de o explorar. Sei por experiência própria quanto custa manter uma livraria. Por isso, meu Caro Antrax, terá em mim um visitante o mais assíduo possível. Vou ver se não me limito à conversa a bem da sobrevivência do negócio ;)

Anthrax disse...

Muito obrigado caro JMFA :)

É bem verdade que manter uma coisa destas não é fácil, mas também não pretendemos figurar na capa da Forbes... pelo menos, não ainda. A ideia é ter um palacete com jardins daqui a 2 anos (embora ainda não me tenham conseguido explicar para quê. Mas acho a ideia muito "zen").

Ontem estivemos a ver os catálogos da Oxford - a parte que diz respeito à história medieval e história em geral - como consequência tive de ir buscar uma daquelas saquetas que se tomam para as úlceras. O preço dos ditos é directamente proporcional ao interesse do tema. Mas isso não é o pior... o pior é que já estava eu, de lápis em riste, a fazer uma lista dos livros que eu (moi même), queria. Isto é um stresse!

Massano Cardoso disse...

Caro Anthrax

Os meus sinceros parabéns. Apesar de estar longe tenho, um dia destes, de dar um salto à Livraria. Tenho a certeza que irei deliciar-me com as obras expostas.

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.