terça-feira, 14 de Fevereiro de 2006

Os cartoons de ...

Image hosting by Photobucket

... com a devida vénia e desconhecendo o autor deste cartoon, decidi aqui reproduzi-lo em homenagem ao nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros e ao Senhor Embaixador do Irão.

6 comentários:

Virus disse...

Caro Vitor Reis,

não o devia ter feito... Está mal... acabou de ofender o profeta abusador de ovelhas, é que todo e qualquer desenho, ou palavra de Mahomet que seja pronunciada por um infiél (como nós) é blasfémia, e esse pecado só pode ser lavado com o nosso angue a jorrar nas ruas, onde os fiéis irão lavar os seus pés (os mesmos em que mexem à hora das refeições durante o jantar ou o almoço, mas isso agora não interessa nada).

Está-se a arriscar a obrigar o Freitinhas a pedir de novo desculpa em nome de Portugal e do mundo Ocidental...

E porque não... aliás se ele fosse um verdadeiro MNE ele deveria pedir perdão pelo que o D.Afonso Henriques fez à mãe, e devolvia o norte até Leiria aos espanhóis, e depois pedia desculpa aos muçulmanos e devolvia o Sul até à Palmela (mesmo antes da fábrica da AutoEuropa, qu'essa é nossa) a Marrocos.

Acho que era uma excelente sugestão, não concordam todos?

Antonio Almeida Felizes disse...

.
Caro Vitor Reis,

Quanto às posições assumidas pelo F Amaral, é preciso contextualiza-las e entendende-las à luz da linguagem diplomática. Esta tem subtilezas que não se compadecem com declarações partidárias do tipo "virgens ofendidas", nem com a amplitude das opiniões dos "bloguistas".

Cumprimentos,

Antonio Felizes
http://regioes.blogspot.com
..

Marga disse...

Boa. Gostei, apoiado e muito oportuno.

Já nos vergamos demais ao mundo árabe e a essa religião que turva o livre pensamento. O problema é o petróleo e todas as outras fontes de energia de que todos nós dependemos.
Até o MNE se ajoelhou perante o profeta. Uma vergonha. Só falta tormarmo-nos todos muçulmanos. Não será isso o que eles querem?

Tonibler disse...

Aconselho a todos uma visita ao Tonibler para ler o post do meu camarada monteiro sobre a "Noiva". E depois voltar aqui e ver estes comentários...

Suzana Toscano disse...

Segui o conselho, caro Tonibler, o texto do cmonteiro é fantástico. E depois fiquei que tempos a passear no blog...vale sempre a pena (mesmo, ou sobretudo, se não se concorde!)

Virus disse...

Grande Tonibler

já agora qual é pode partilhar aqui comigo o link para o blog! É que infelizmente nunca tive oportunidade de o visitar.

http://blasfemias.net/