Número total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2007

MEIO MILHÃO

500.000 leituras, dois anos e pouco e quase três mil posts depois, continua a valer a pena.
No início, sem outra pretensão que não fosse a de fomentar a troca e difusão de ideias entre amigos que numa encruzilhada da vida se encontraram na partilha de objectivos comuns, esta 4R continuou, alargou horizontes e convocou novos republicanos, está bem e recomenda-se. Espera-se para breve o seu aparecimento noutro formato, chegando a mais pessoas e sustentando novas iniciativas de debate sobre a sociedade portuguesa.

Como todas as vezes que aqui se assinala mais uma volta no numerador, é justo que saudemos os nossos fiéis comentadores. Nas conversas entre os autores rara é a ocasião em que não verbalizemos o sentimento de que a eles muito se deve do interesse que este blog suscita.

7 comentários:

João Melo disse...

bem haja por este espaço . pouco cá tenho passado por este espaço de civismo , onde muito tenho aprendido. é continuar , é continuar o bom trabalho .abraços !

O Reformista disse...

Os meus parabéns e muito obrigado à Quarta Repúbica e aos seus membros, por cada um dos 3 mil post que diariamente li e por vezes comentei.

Aproveito para informar que depois de mais de um ano parado o OReformista voltou hoje ao activo


António Alvim

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

José Mário
Uma "sala cheia" é um grande estímulo para continuarmos a conversar entre todos.
E os nossos comentadores têm tido uma boa quota de responsabilidade na construção de um espaço que se afirma pela qualidade do pensamento que nas suas linhas se escreve. É justo e verdadeiro que se assinale este facto.
Parabéns!

Carlos Monteiro disse...

Os "fiéis comentadores" continuam "fiéis" porque de facto este é um espaço que vale a pena visitar!

Parabéns!

Suzana Toscano disse...

Meio milhão é um grande orgulho 4republicano, parabéns a todos os que animam esta grande tertúlia, felizmente a abstenção não contagiou este blog e a animação vai a grande ritmo! Venham as iniciativas,quando chegar o milhão temos festa de arromba...

Carlos Monteiro disse...

Oh, isso já perdi a esperança...

Anónimo disse...

Duvida da meta do MILHÃO, cmonteiro?