Sem dúvida.
Como o compreendo, a si claro
Mas que coisa tão poética. Não quer dizer nada, zero. Vale para tudo, vale para todos, se todos não o incluirem, se não o mesmo valia para o post e cujo resultado lógico será: escrever banalidades é um hábito que destrói quem dele abusa.
Como em tudo na vida, os excessos dão sempre mal resultado. A virtude está no meio!
Enviar um comentário
4 comentários:
Sem dúvida.
Como o compreendo, a si claro
Mas que coisa tão poética. Não quer dizer nada, zero. Vale para tudo, vale para todos, se todos não o incluirem, se não o mesmo valia para o post e cujo resultado lógico será: escrever banalidades é um hábito que destrói quem dele abusa.
Como em tudo na vida, os excessos dão sempre mal resultado.
A virtude está no meio!
Enviar um comentário