Número total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Credibilidade...

Credibilidade
... é uma palavra que pode destruir quem dela abusa.

4 comentários:

Camisa Azul disse...

Sem dúvida.

Carminda Pinho disse...

Como o compreendo, a si claro

Duncan Idaho disse...

Mas que coisa tão poética. Não quer dizer nada, zero. Vale para tudo, vale para todos, se todos não o incluirem, se não o mesmo valia para o post e cujo resultado lógico será: escrever banalidades é um hábito que destrói quem dele abusa.

JardimdasMargaridas disse...

Como em tudo na vida, os excessos dão sempre mal resultado.
A virtude está no meio!