Número total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bom rating










Ao contrário do rating da República de Sócrates, o rating dos clubes atingiu notação máxima.

E não há especuladores internacionais que lhes resistam.



8 comentários:

Freire de Andrade disse...

Até aqui se intromete o futebol!

Jorge Oliveira disse...

A posição dos emblemas não está correcta. Braga fica mais ao norte do que o Porto.

Pinho Cardão disse...

Caro Freire de Andrade:
E tantos, até os principais dirigentes desportivos e clubistas, a desvalorizarem um dos poucos produtos competitivos que temos cá no país...
Nos últimos anos, o futebol (principalmente FCP...mas, o ano passado, também o Benfica) tem dado uma ajuda significativa às exportações.

Caro Jorge Oliveira:

Fina ironia, mas também grande espírito desportivo...
Mas, creia, quis colocar os três emblemas a par, com a mesma dimensão. Mas, por insuficiência tecnológica, ou por imposição do destino, não houve forma de lhes dar a volta. E , por mais que os transladasse da esquerda para a direita ou para o centro, sempre me aparecia o dragão em lugar central e saliente. No fim, até acabei por achar que essa era a ordem natural das coisas, não forcei e submeti-me à tecnologia ou ao destino.
Abraço azul e branco

Bartolomeu disse...

Deixe lá, caro Dr. Pinho Cardão... para resolver essas fragilidades tecnológicas, lã está a águia de asas bem abertas, segurando nas garras a lusitana faixa e o lema "Et Pluribus Unum".
;)))

Tonibler disse...

Sim, se há coisa que nos podemos orgulhar é termos gasto milhares de milhões de euros a organizar grupos de 11 sul-americanos para conquistar os campos europeus. E ainda há quem ache que não somos bons em nada...

jotaC disse...

Pronto, caro Drº Pinho Cardão, mas leve lá com este vai ver que muda já de clube!

http://www.youtube.com/watch?v=Hg6K3YFRuvA&feature=player_embedded

Bartolomeu disse...

Caro Jóta Cê, essa é a prova irrefutável de que, os extra-terrestres, para além de visitarem o nosso planeta, vivem entre os Terrestres.
Hmmm?
Não! Claro que não me refiro unicamente ao planeta azul... ora!

jotaC disse...

Pois, caro bartolomeu, não é por nada em especial, até me estou nas tintas para o futebol, mas este trenglo com tanta "inzistência" só pode ser do benfica!
;)