Número total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Espera-se a todo o momento que o Governo atribua oficialmente a responsabilidade à oposição

Péssimas notícias. Afinal o défice em 2010 foi de 8,6% do PIB e não de 7,3% que constituia o compromisso do governo português perante a Comissão da UE, valor este sem conta propagandeado também para consumo interno como um dos êxitos da governação. Isto sim, é fatal para a nossa credibilidade junto dos mercados. E perante quem nos pode ajudar.
Espera-se a todo o momento que um ministro ou um secretário de estado (o PM desde há uns dias para cá deixou de ter que ver com o assunto) venham explicar: (i) que o mundo voltou a mudar nos últimos dias; (ii) que a causa está na irresponsabilidade da oposição, designadamente do PSD ao precipitar uma crise política; (iii) que a Europa e os mercados não se enxergam e só querem o mal do País; (iv) que este resultado é fruto de uma conspiração de tenebrosos neoliberais que tudo fazem para demolir os fundamentos do Estado Social.

3 comentários:

Tonibler disse...

Creio que falta aí o vulcão islandês e a América de Bush...

Anónimo disse...

Esqueci-me. Mil perdões.

Anthrax disse...

Sem dúvida.
Falta aí o Eyjafjallajoekull. Há que não esquecer, que esse desgraçado causou imensas perturbações às empresas de aviação e pior!... impediu que eu fosse conhecer Florença. Não há desculpa para esse vil vulcão.