Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

A Herança

5 comentários:

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

José Mário
Este vídeo remeteu-me para a questão da salvaguarda da equidade entre gerações. Há aqui uma dimensão ética que não tem sido acautelada pelos sucessivos governos.

Caboclo disse...

Previsível ...por isso me pus ao largo ..antes de virar "terrorista".Eu não iria aguentar... mas como não nasci para mártir...
Nasci para curtir a vida ..ganhar dinheiro..ter horizontes ..perspectivas...projetos ..sonhos ..concretizar ..
Quem quiser que pague para ter esses papalvos a comer as papas na cabeça...
Quem tem sonhos ..e queira concretizá-los ..venha para o Brasil ..ele foi feito para isso..
Deixem Portugal só com funcionários públicos e vão ver as risadas que vão dar ..afinal não é o sonho ser funcionário publico ?Agora queixem-se ..

Pinho Cardão disse...

Pesada herança, de facto.

Caboclo disse...

Fui ver o vídeo ...o CDS está 100% certo..nas politicas ..nos ideais..
mas deixem-me contar um segredo baixinho que ninguém nos ouve.
O PP é muito ..extremamente inteligente ..mas nao é o líder certo.
A direita precisa de um líder onde se reveja ..que seja católico..que seja conservador ( no bom sentido nao um retrógrado ) que tenha uma familia com filhos ..que seja um exemplo de integridade coerente com os ideais da direita .
Enquanto nao trocar de líder o CDS nao vai crescer.. e que falta faz...
O PP que me perdoe mas isto é real..é facto.E é incontornável.

Anónimo disse...

Meu caro Caboclo, o video, o video e a sua mensagem. Deixe lá a autoria. Já aqui se deu voz ao Bloco de Esquerda também ;)