Número total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2009

Noite de patetices

Intervalo de um parecer trabalhoso. Na SIC-N confirmo que o PS não consegue calar Vitalino Canas que tem o condão (que alguns considerarão abençoado) de agravar as coisas para o partido a que pertence. Um juiz-desembargador que aceita ser interrogado sobre o caso do procurador Lopes da Mota para dizer que não pode falar sobre o caso Lopes da Mota. Um bem humorado Ângelo Correia desafiando Vicente Jorge Silva a acompanhar José Sócrates na visita à Madeira para o ritual da distribuição do Magalhães. Um fulano a dizer, sem se rir, que o desastre para a justiça está no facto dos magistrados - juízes e procuradores - falarem pouco para os media, não denunciarem o que está mal no sistema. O homem não é profissional brincalhão, é jornalista.
E ainda a noite vai uma criança...

2 comentários:

Suzana Toscano disse...

Também comecei a ver mas não aguentei até ao fim. Obrigada pelo resumo, já vi que fiz bem!

Luis Melo disse...

Não há vergonha na caraJosé Luís Lopes da Mota AINDA é procurador-geral adjunto e presidente do Eurojust. Aliás, fico pasmado ao saber agora que ele esteve na calha para substituir Souto Moura e ser procurador-geral da República (!!).

Tendo sido suspeito de avisar Fátima Felgueiras possibilitando a sua fuga, tendo sido hipótese para PGR com o intuito de "travar" o caso Casa Pia, tendo sido provado que pressionou dois procuradores do caso Freeport... ainda alguém acha que este senhor tem condições de continuar a desempenhar qualquer uma das duas funções que tem? Pelos vistos parece que ainda há... este PS não tem vergonha na cara.