Número total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2009

O “acquis communautaire” de Paulo Rangel

Interessante, mesmo muito interessante, a blogtúlia de ontem, com Paulo Rangel, no Nicola.
Muitos blogs presentes, incluindo o 4R, de gente afecta e desafecta, de cores matizadas, da esquerda à direita, de correntes a pender para o socialismo a sociais-democratas e liberais. E muitos mais “bloguistas”, que se entretiveram, durante 2 horas e meia, a questionar, de forma pertinente, o cabeça de lista do PSD às Europeias.
O candidato não foi poupado e houve-se com brilho nas respostas dadas, prontas e equilibradas: o papel da Despesa Pública, o Federalismo, a Turquia, os Eurobonds, o Exército europeu, a Harmonização Fiscal, o Modelo Social Europeu, etc, etc.
Também foi possível saber mais sobre o candidato: à esquerda do PPE, na Europa, mas à direita do PSD, em Portugal; conservador nos valores, liberal na economia.
Paulo Rangel revelou estar preparado. Não com um “acquis communautaire” de ocasião e feito à pressa, mas profundo, por bem assimilado.
Estão de parabéns os promotores e está de parabéns Paulo Rangel.

1 comentário:

Suzana Toscano disse...

E o 4r bem represntado pelo caro Pinho Cardão, muito obrigada pelo quinhão que me tocou como representada! Vi ainda uma parte na transmissão na net e pareceu-me muito animado, além disso houve on lines em barda, até se ouviam os à partes e tudo! Para a próxima não falto.