Número total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2009

"Olho de Deus"


Andam a arranjar os “olhos” do Hubble. A idade não perdoa! Com as novas lunetas é muito provável que possamos ver no futuro mais alguns segredos do Universo.
Há alguns anos deu-nos esta bela imagem, intitulada “Olho de Deus”. "Olho de Deus" ou olho de espanto?

4 comentários:

João disse...

Esta foto é raríssima, foi tirada pela NASA com o telescópio Hubble. Este tipo de acontecimento dá-se uma vez em cada 3000 anos.

Esta foto já produziu milagres em muitas vidas.

Pede um desejo… tu estás a ver o Olho de Deus.

Verás provavelmente mudanças na tua vida durante hoje mesmo.

Acredites ou não, não conserves este e-mail contigo, envia esta foto a pelo menos 7 pessoas.

Chamam-lhe «OLHO DE DEUS»





Inacreditável para apagar.

Partilha-a com os outros

Nos próximos 60 segundos, deixa o que estás a fazer e aproveita esta oportunidade. Um minuto efetivo e eficaz. Envia esta foto aos teus amigos(as) e aguarda pelo que te vai acontecer. Não cortes a corrente.

Suzana Toscano disse...

É uma fotografia impressionante e algo assustadora, o "Olho de Deus" observa com um olhar fixo, algo terível, sem expressar emoções. Quem sabe se com o novo telescópio vamos ver o olho a reflectir amor, impaciência, triateza, ou esperança nos homens?

rxc disse...

Caro João, dispensam-se a parvoíce mística e as lendas urbanas. A foto é uma composição, com cores artificiais. E ela continua lá, para quem a quiser admirar...

João disse...

rxc

A parvoíce não é minha, estava no mail porque os meus amigos consideram-me um azarado e estão sempre a desejar-me sorte. Apenas considerei oportuno contribuir para a parvoíce e para a sorte. Porque temos sempre sorte quando somos parvos.Acho que cada um deve contribuir para a sua parvoice e para a parvoíce dos outros para dar sorte.