Número total de visualizações de página

domingo, 10 de maio de 2009

A união fez o Tetra!...


Saborear o Tetra e porfiar pelo Penta!...

7 comentários:

Pézinhos N' Areia disse...

____________________ PARABÉNS !!!!


clap ... clap ... clap .... (aplausos)

josé manuel constantino disse...

Caro Dr.Pinho Cardão

Faço questão de o cumprimentar e de lhe dar os parabéns pelo êxito de FC. Porto, Se outros razões não houvesse-e o triunfo é justamente merecido-a última vez que aqui lhe deixei um comentário não fui propriamente agradável e em termos que lhe peço que me releve.

Tonibler disse...

NÃO LIGO A FUTEBOL!...

Pinho Cardão disse...

Muito obrigado, Pèzinhos N`Areia!...

Caro Dr. José Manuel Constantino:

Futebol é emoção, e emoções temos todos. Mas confesso-lhe que gosto muito deste Benfica...vá lá, não se perdia que fosse um pouco mais aguerrido, que a concorrência é salutar...

Caro Tonibler:

O meu amigo deve gostar de manifestações artísticas e de espectáculos com estética. Para sair desse acabrunhamento profundo, veja uns joguinhos do grande FCP e deleite-se com as magias do Lisandro e do Hulk e companhia, ou do Deco, há uns anos, ou do Quarema, mais recentemente. Faz bem!...

Jorge Oliveira disse...

Caro Pinho Cardão : a sua piadinha ao Benfica, nesta celebração, fica-lhe mal.

Por um lado, se um Benfica completamente irreconhecível, arrasado por uma gestão incompetente de há vários anos, é motivo de satisfação para os adversários, deixe-me que lhe diga que anda por aí um espírito mesquinho, decorrente, quem sabe, de algum complexo de inferioridade, que nem tetras, nem pentas conseguirão sublimar.

Por outro lado, o mérito do FC Porto, num campeonato em que não tem opositores, é muito discutível. Ficamos à espera da próxima Liga dos Campeões para verificar se se aguentam com adversários à altura. Já se aguentaram há uns anos, mas agora parece que a coisa está difícil, não é verdade? As recentes goleadas infligidas pleo Real Madrid, Barcelona e Arsenal ainda estão na memória, certo?

Todavia, pela minha parte posso dizer-lhe que se um dia o FC Porto chegar à actual situação do Benfica (e já não falta muito, porque basta sair de lá o Pinto da Costa para tudo aquilo se desmoronar) nunca me passará pela cabeça gozar com o situação do Porto. É que eu sou benfiquista, mas como não tenho complexos patetas, quando o FC Porto joga com equipas estrangeiras “torço” sempre pelo FC Porto.

JM Ferreira de Almeida disse...

Parabéns, meu caro. Sobretudo pelo mérito com que o FCP ganhou. Foi, de facto, a equipa que melhor futebol praticou esta época.

Pinho Cardão disse...

Caro Jorge Oliveira:
Confesso que, na minha prosa, não dei conta de ter escrito nada contra o Benfica, antes pelo contrário. Apenas disse que gostava de o ver mais aguerrido, porque a concorrência é salutar. Mas isso é em tudo na vida. Porquê, então, essas susceptibilidades?