- "Russos levam Hulk e Witsel por 100 milhões"
- "Real deixa Ronaldo sem 2 milhões"
- "Cheque russo leva Hulk e Witsel"
- "Raide russo deixa 100 milhões de euros em Portugal"
O País a caminho da mais absoluta normalidade.
Ah! Também é notícia que as empresas públicas quase que duplicaram os prejuizos...
7 comentários:
Comungo consigo esta sensação de impotência de mudança, a lógica do ajustamento que ajusta o que não ajusta e não ajusta o que verdadeiramente ajustava (ricos gestores públicos os nossos!)
Tenho de me fazer, no futuro, convidado de uma universidade de verão para extirpar esta sensação com os gurus que por ali prelecionam!
Vivemos num mundo incompreensível. Aconselha-se frugalidade a uns, sacrifícios a outros, para depois lermos estas anormalidades, contratos de milhões...
Esqueceu-se da notícia central do Principe Harry a divertir-se em trajes menores (ou nulos) e da generosa combinação de que as fotos não seriam divulgadas (pois) e do frisson que a Casa Real padeceu com isso, e da zanga com a namorada, e tal e tal, e da namorada do Ronaldo que apareceu ou não apareceu nas fotografias. Tudo acontecimentos do maior relevo em todos os jornais.
É a rentrée, acabou a silly season!
Eu estava à espera de um post do nosso amigo Pinho Cardão -- tendo como tema a contribuição do FCP para a balança de pagamentos e virilidade da "indústria" exportadora.
Mas se calhar o dr. Pinho Cardão, com a notícia, deve estar branco como a cal... perdão como a outra cor do FCP...
Caro Ilustre Mandatário:
Isto de não ser bloguista profissional, mesmo que seja muito constante, leva a justos reparos como os do meu amigo.
Mas lá irei, para invectivar esta indigente informação vermelha, que compara alhos com bugalhos, confeccionando valores e notícias à sua medida, isto á, à medida de uma agremiação da 2ª Circular que, também neste aspecto de exportações, se pretende comparar ao grande baluarte das exportações portuguesas, o sempre invicto e invencível FCPorto!...
Então é por isso que o Ronaldo anda triste?...
Enviar um comentário